César Tralli confirmou na Globo a morte que deixa Brasil de joelhos
César Tralli, âncora do Jornal Hoje, confirmou na Globo uma grande perda que deixa Brasil de joelhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao paralisar a atração jornalística, Tralli deu mais detalhes sobre o que aconteceu e vocês saberão de tudo nesta segunda-feira (4).
Na ocasião, o âncora disparou: “Um adolescente de 13 anos, veja só, morreu depois de ter sido arrastado por uma enxurrada na grande São Paulo”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então seguiu: “Uma tristeza. O nome dele é Pablo Oliveira dos Santos. Ele voltou para casa, em Embu das Artes, ontem à tarde, quando começou a chuvarada. Ele foi levado pela correnteza, foi encontrado a mais de 100 m de distância. Ele sofreu uma parada cardíaca e infelizmente não resistiu”, disse o jornalista.
Para melhor entender sobre o assunto, o adolescente de 13 anos que morreu após ser levado por uma enxurrada para dentro de um bueiro durante forte chuva em Embu das Artes, na Grande São Paulo, voltava de um treino de futebol e estava a duas quadras de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse triste fato aconteceu na última quarta-feira (28). De acordo com o que foi divulgado pela Defesa Civil, Pablo Oliveira dos Santos chegou a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Central de Embu, mas sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu.
O jovem de apenas 13 anos de idade foi enterrado na tarde da última quinta. O sepultamento aconteceu por volta das 16h, na presença de amigos e familiares de Pablo.
O que aconteceu em São Paulo?
Para quem não sabe, ainda na última semana, a Defesa Civil também informou que a forte chuva deixou a rua Torre de Chanceler alagada e uma casa da precisou ser interditada preventivamente. Quatro moradores foram desalojados e encaminhados para casa de familiares.
Desejamos os nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos.