Apresentador inicia Jornal Hoje com notícia urgente
César Tralli tornou-se um dos maiores destaques da Globo. Na última edição do “Jornal Hoje”, que ocorreu nesta segunda-feira, 23, ele retornou após suas férias e confirmou uma notícia lamentável.
Logo no início do telejornal, o apresentador entristeceu o Brasil com uma notícia urgente, quebrou o protocolo e fez um pedido ao vivo: “Por favor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, o jornalista da Globo deu atualizações sobre a população indígena Yanomami, que está morrendo por conta da fome, pneumonia e diarreia.
“A aeronáutica resgatou mais 16 Yanomamis em estado grave de desnutrição em Roraima. Desde sexta-feira imagens de crianças e adultos doentes revelam a fome na maior reserva indígna do país”, começou César Tralli.
JORNALISTA MOSTRA SITUAÇÃO LAMENTÁVEL
Em seguida, o apresentador confirmou que o Governo Federal já declarou estado de emergência em Roraima e está recrutando profissionais para ajudarem no caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Governo Federal está recrutando profissionais da saúde voluntários de todo o país para participar da frente nacional do SUS”, confirmou o comandante do “Jornal Hoje.
Durante o ao vivo na Globo, César Tralli mostrou algumas imagens da situação lamentável do povo indígena e falou sobre o trabalho de doações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
“E mais uma vez esse belíssimo trabalho liderado pela culfa, que reune comunidades do Brasil inteiro prestando solidariedade e dessa vez a indígenas passando fome, morrendo de fome na verdade, as imagens são chocantes”, lamentou César Tralli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR QUEBRA PROTOCOLO
Na sequência, o apresentador da Globo quebrou o protocolo e fez um pedido para o público, que puder, fazer alguma doação para ajudar a população indígena.
“Organizações do combate a fome já estão em Roraima atuando nesse território. A nossa página de doações, para quem doar, tem todos os contatos das organizações que você pode colaborar”, começou o jornalista, que continuou:
“Então se você puder, por favor, a gente sabe que nesses momentos de dor, de dificuldade, um pouquinho, já faz toda a diferença na vida de quem está precisando”, finalizou César Tralli.