O jornalista seu mais detalhes de sua vida pessoal e comentou como vem sendo difícil se relacionar com a família
César Tralli, sendo atualmente um dos maiores jornalistas de toda a Rede Globo na atualidade, vem passando por momentos complicados quando o assunto é sua vida pessoal, já que não tem tempo para se dedicar à família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju e César Tralli são decretados como substitutos e novos âncoras do JN no lugar de Bonner e Renata Vasconcellos
Casado com a famosa Ticiane Pinheiro e tendo uma filha que não completou nem mesmo seu primeiro ano de vida, o contratado do canal carioca tem uma das maiores jornadas de trabalho de toda a empresa.
Chegando para a labuta às sete da manhã, César Tralli só para de trabalhar oito da noite. Comandando o SPTV 1° edição desde 2011, ele ainda está à frente da segunda edição na GloboNews, além dos trabalhos dentro da redação, que comanda de forma árdua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito bem colocado no mercado de trabalho, principalmente em meio à pandemia devido aos esforços redobrados, ele pode ser o grande substituto de William Bonner no Jornal Nacional. Com grande destaque na emissora, ele só tem a crescer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRESENTES PARA A ESPOSA
Sem tempo para se dedicar à família mas com muito amor para dar, César Tralli vem encontrado outras maneiras de expressar o carinho que sente pela esposa. Em um relato postado em seu Instagram pessoal, a contratada da Record agradeceu a surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mostrando que a relação está saudável e consegue superar os desgastes de sua ausência, o jornalista presentou a amada com um amplo buquê de rosas vermelhas, causando inveja em muitas mulheres que a tempos não recebem uma declaração de carinho como esta.
CÉSAR TRALLI SOFRE DIFICULDADES EM CASA
Casado com Ticiane Pinheiro desde 2017, César Tralli abriu seu coração em uma entrevista cedida ao colunista Maurício Stycer, do portal UOL, e falou mais sobre seu relacionamento atual, indo desde como se conheceram a até as dificuldades do romance.
Apesar de amar a esposa, ele também é vidrado em trabalho. Devido à isso, o jornalista acabou encontrando problemas no início do relacionamento, já que quase não tinha tempo para conhecê-la melhor, além de não poder estar presente a todo tempo.
“Num primeiro momento, quando a gente começou a se relacionar, foi muito difícil, porque ela tinha uma dificuldade de entender as minhas limitações como jornalista… Por ela ser muito inteligente, ela conseguiu entender os limites. Então a gente tem uma relação muito legal. Ela tem o seu universo artístico. E eu tenho o meu universo jornalístico, que não tem nada a ver com o dela”, justificou.
Ainda na entrevista, o global também comentou que fica desolado ao lembrar que não está tendo tempo para curtir o desenvolvimento de sua filha. Sem conseguir aguentar toda a situação, o jornalista revelou já ter chorado várias vezes.
“Mal consigo ver a minha filhinha que está com dez meses. Às vezes eu saio de casa de manhãzinha, ela está acordando, eu dou um beijo nela. E já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”, comentou.