César Tralli faz desabafo nas redes sociais sobre tristeza que vem sofrendo
Recentemente, o jornalista César Tralli resolveu expor suas angústias à respeito desse período tão difícil que estamos vivendo, a pandemia do coronavírus.
O apresentador do SP1 e de vez em quando do Jornal Hoje, usou seu perfil do Instagram para fazer uma declaração sobre o quanto vem sofrendo com as mortes em massa de São Paulo, causadas pela Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o número diário de óbitos bateu todos os recordes e agora o Brasil enfrenta o pior momento da pandemia desde o seu início no ano passado.
“Horizonte Desafiador. As variantes do coronavirus são muito mais velozes que o ritmo de vacinação. E agora a pandemia está mais homogênea: pega todas as regiões, todos os cantos, superlotando o sistema de saúde nas grandes, médias e pequenas cidades. Sinto a aflição dos médicos, a incerteza dos doentes, a angústia e a dor das famílias. E torço muito, muito mesmo por dias melhores. #SP1”, escreveu Tralli no post.
Confira a publicação:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTA E TICIANE PINHEIRO SE SEPARANDO?
O relato foi compartilhado através das redes sociais, porém com todo a polêmica que ele causou, a paranormal resolveu apagar pouco tempo depois.
As especulações foram extintas, principalmente, por conta de uma revelação que o jornalista fez sobre a família.
César Tralli contou que chegou a chorar dentro do elevador ao ter que se despedir da esposa Ticiane Pinheiro e da filha Manu, que na época, tinha acabado de nascer.
O desabafo só comprou que o amor entre os dois continua vivo.