César Tralli faz desabafo sobre casamento, chora em elevador e registro na Globo mostra real brutal: “Flagrante”
03/09/2020 às 13h18
César Tralli, apresentador do “SP1”, da TV Globo, compartilhou um registro dos bastidores do telejornal que comanda atualmente
César Tralli é um dos profissionais mais queridos do Jornalismo da Globo. O marido de Ticiane Pinheiro comanda o “SP1” e outros telejornais na GloboNews, tornando a sua rotina de trabalho intensa e complicada. Na última quarta-feira (2), o famoso mostrou um registro nos bastidores da emissora e entregou qual é o clima no ambiente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador usou sua conta no Instagram para compartilhar um registro feito por alguém da produção do telejornal que comanda. Na imagem, o veterano aparece na frente do telão do estúdio de forma “multiplicada”. “O flagrante da multiplicação. Esses meus amigos aqui…”, escreveu o âncora na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público se divertiu muito com a mensagem de César Tralli. “Ah! Se todos estes clones fossem de verdade. Seria mais Trallis pra denunciar os problemas da gente”, brincou uma internauta. “Um é bom 2 é fantástico. Esse grande homem merecedor de muitos clones”, avaliou outra. Uma terceira foi além: “Cada dia melhor no que você faz”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHORA DE SAUDADE
O apresentador do “SP1” deu uma entrevista bombástico ao Maurício Stycer, do Uol, sobre o trabalho em meio à pandemia. O famoso contou que não consegue acompanhar de perto o crescimento de sua filha Manuela, fruto de sua relação com Ticiane Pinheiro, e entregou que chora no elevador de tanta saudade da pequena, de 1 ano.
César Tralli explicou que teve dificuldades de se relacionar com a sua atual esposa no início da relação. A loira tinha dificuldades de entender as limitações do jornalista por causa da quantidade de trabalho, mas depois de um tempo tudo se acertou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● O forte detalhe no discurso de Cesar Tralli que emocionou a muitos no Melhores do Ano
RITMO INTENSO DE TRABALHO
O apresentador tem dobrado o ritmo de trabalho nos últimos meses por causa da pandemia. Ele entra no trabalho antes das 8h e vai embora após as 20h30, que é o momento reservado que tem para poder ficar um pouco com a sua família. O profissional tem atualmente 49 anos.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]