César Tralli, apresentador do “SP1”, da TV Globo, compartilhou um registro dos bastidores do telejornal que comanda atualmente
César Tralli é um dos profissionais mais queridos do Jornalismo da Globo. O marido de Ticiane Pinheiro comanda o “SP1” e outros telejornais na GloboNews, tornando a sua rotina de trabalho intensa e complicada. Na última quarta-feira (2), o famoso mostrou um registro nos bastidores da emissora e entregou qual é o clima no ambiente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador usou sua conta no Instagram para compartilhar um registro feito por alguém da produção do telejornal que comanda. Na imagem, o veterano aparece na frente do telão do estúdio de forma “multiplicada”. “O flagrante da multiplicação. Esses meus amigos aqui…”, escreveu o âncora na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público se divertiu muito com a mensagem de César Tralli. “Ah! Se todos estes clones fossem de verdade. Seria mais Trallis pra denunciar os problemas da gente”, brincou uma internauta. “Um é bom 2 é fantástico. Esse grande homem merecedor de muitos clones”, avaliou outra. Uma terceira foi além: “Cada dia melhor no que você faz”.
CHORA DE SAUDADE
O apresentador do “SP1” deu uma entrevista bombástico ao Maurício Stycer, do Uol, sobre o trabalho em meio à pandemia. O famoso contou que não consegue acompanhar de perto o crescimento de sua filha Manuela, fruto de sua relação com Ticiane Pinheiro, e entregou que chora no elevador de tanta saudade da pequena, de 1 ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
César Tralli explicou que teve dificuldades de se relacionar com a sua atual esposa no início da relação. A loira tinha dificuldades de entender as limitações do jornalista por causa da quantidade de trabalho, mas depois de um tempo tudo se acertou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RITMO INTENSO DE TRABALHO
O apresentador tem dobrado o ritmo de trabalho nos últimos meses por causa da pandemia. Ele entra no trabalho antes das 8h e vai embora após as 20h30, que é o momento reservado que tem para poder ficar um pouco com a sua família. O profissional tem atualmente 49 anos.