César Tralli dá notícia chocante sobre violência após clássico do futebol brasileiro e que teve morte
César Tralli, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes jornalistas da televisão brasileira. Ele conseguiu chegar a um patamar tão elevado que atualmente é o grande responsável por comandar o Jornal Hoje na Globo. Além disso, ele ainda apresenta um noticiário na GloboNews e costuma fazer plantão no Jornal Nacional.
Aliás, na edição desta segunda-feira, 6 de março, o Jornal Hoje deu destaque para uma triste notícia. Logo de cara, César Tralli entrou às pressas na Globo com a escalada trazendo os principais destaques do Brasil e do mundo. Aliás, uma morte que ocorreu no domingo acabou tendo espaço no noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque César Tralli abordou no Jornal Hoje sobre as cenas de confronto entre as torcidas do Flamengo e Vasco. O clássico ocorreu no Estádio do Maracanã e terminou em pancadaria. O jogo, que terminou com vitória do Vasco, foi palco de cenas de violência e de selvageria do lado de fora do estádio.
Torcedores foram internados em estado grave, após serem espancados. “Um homem morreu e sete ficaram feridos em brigas antes e depois do clássico”, disse César Tralli. O jornalista explicou que os confrontos ocorreram no entorno do Maracanã. “Que tristeza”, disse o jornalista antes de chamar a reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a repórter Nathalia Castro trouxe mais detalhes da confusão. Assim que a reportagem chegou ao fim, César Tralli fez questão de reforçar que são justamente essas brigas que acabam afastando as pessoas dos estádios. Além disso, ele tentou repassar um pouco de conscientização e pediu mudança no comportamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE