Fazendo cada vez mais sucesso, César Tralli foi alvo de fake news e teve fala circulando nas redes sociais em referência a assalto
O jornalista César Tralli, um dos grandes nomes da Globo, vem protagonizando um dos momentos mais importantes de sua carreira como jornalista, cada vez mais se consolidando na rede e deixando de lado o título de jornalista local, conhecido por apresentar o SPTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, o nome dele também fica mais em evidência e mais suscetível a ataques nas redes sociais, semelhantes aos que William Bonner recebe diariamente, apenas por noticiarem fatos e não esconderem as gravidades dos desmandos em relação ao presidente.
Dessa vez, começou a circular nas redes sociais uma fala que teria sido atribuída a César Tralli referente a um assalto. “É simplesmente inadmissível, um cidadão de bem como eu, contribuinte, não poder andar livremente pelas ruas da cidade onde mora sem ser assaltado”.
Fake news sobre César Tralli
“Ontem, em pleno domingo, bairro nobre de São Paulo, um motoboy armado, levou meu celular, carteira, aliança e relógio. Precisamos exigir que o Poder Público tome medidas mais contundentes à acabar com isso”, diz o texto, que é falso e vem acompanhado de críticas a ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cara de pau, vive criticando a polícia quando atua contra os bandidos, agora que foi vítima dos bandidos faz críticas ao poder público. @CesarTralli https://t.co/sb0XSqbDln
— Carlos Fernandes 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@CacoFernandes) January 3, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Teve até ironia…
“Não diga isso, o “suspeito” é apenas uma vítima da sociedade, as armas estão nas mãos deles e não do cidadão de bem, para que assim eles possam continuar sendo as vítimas e não vc, trabalhador, contribuinte, marido, pai. Isso é o Brasil ! Plim! Plim!”, ironizou um crítico.