A Globo chamou César Tralli de volta ao Jornal Hoje em meio a uma série de pedidos para que ele substitua Maju Coutinho na atração
César Tralli surpreendeu os brasileiros com sua desenvoltura à frente do Jornal Hoje nesse fim de ano, quando foi chamado pela Globo para cobrir as férias de Maju Coutinho. Antes conhecido apenas em São Paulo, ele virou agora um nome de projeção nacional na emissora.
Nas redes sociais, inclusive, muita gente pediu para que a Globo radicalizasse e deixasse César Tralli de vez no comando do jornalístico, rebaixando assim Maju Coutinho ou a escalando para outra atração, apenas alguns meses após ela ser efetivada na ancoragem do JH.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bailarina do Faustão infringe proibição na Globo, leva esporro e expõe tudo público: “Correndo”
+Record bate o martelo e define substituto bomba para a reprise da novela Jesus em horário nobre
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Henri Castelli se envolve em briga, para no hospital e cirurgia às pressas é anunciada: “Urgente”
A Globo, obviamente, não ouviu esses apelos emocionados e trouxe Maju Coutinho de volta para o comando do Jornal Hoje assim que terminou o período de férias dela. Acontece que, para algumas pessoas, a jornalista fracassou, já que choveram pedidos de “volta Tralli”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
César Tralli chamado às pressas
Não por esse motivo, mas César Tralli acabou retornando ao comando do Jornal Hoje recentemente, já que ele foi escalado para “cobrir” o feriado prolongado que é o fim de ano, para a alegria de quem acha que o jornalista deveria ser o apresentador oficial da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícia avassaladora
E César Tralli já começou o telejornal com uma chamada comparativa em relação ao fim de ano. “A essa hora da tarde a praia de Copacabana já estaria cheia de gente a postos pra festa de Réveillon. Esse ano, o maior desafio por lá é evitar aglomerações”, declarou o jornalista.