Cesar Tralli, do “SP1”, será tirado oficialmente da apresentação do telejornal após 10 anos e será transferido para a GloboNews
Cesar Tralli, que já é um dos grandes nomes do jornalismo da Globo, pode ganhar ainda mais destaque na emissora nos próximos meses. O profissional será definitivamente tirado do “SP1” e será remanejado para a GloboNews, além de se tornar o substituto oficial de William Bonner no “Jornal Nacional”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o TV Prime, o jornalista se tornará apenas apresentador do “Edição das 18h”, que se tornou um dos principais produtos da emissora jornalística da Globo no circuito fechado de televisão. Além disso, ele será o substituto de Bonner nos momentos em que o titular não estiver à frente do “JN”.
Cesar Tralli está há 10 anos no “SP1” e tudo indica que Alan Severiano ou Fábio Turci ocuparão o cargo de âncoras do telejornal de São Paulo. Ele se tornou o favorito na Globo pela forma que trabalha, justamente pelas críticas pontuais que faz durante a apresentação e pelo carisma que conquistou do público nas redes sociais.
O marido de Ticiane Pinheiro garantiu a maior audiência do “Edição das 18h” desde a estreia do programa. Ao lado de Maria Beltrão e Marcelo Cosme, o jornalista faz parte do alto escalão do jornalismo da GloboNews, que é a maior emissora da TV fechada no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NO LUGAR DA COLEGA
Cesar Tralli também tem trabalhado nas folgas de Maju Coutinho. Nesta sexta-feira (7), por exemplo, o apresentador comandará o “Jornal Hoje”. Ainda não foi anunciado se a titular do vespertino estará no “Fantástico” no lugar de Poliana Abritta, que ao que tudo indica, será mandada para os Estados Unidos onde atuará como correspondente.
CHORO EM ELEVADOR
O apresentador disse em entrevista à coluna de Maurício Stycer, do Uol, que a pandemia o forçou a trabalhar muito mais que o habitual. Por causa disso, tem sido difícil acompanhar o crescimento da filha, Manu. No relato, ele afirma que já chegou a chorar no elevador do prédio onde mora de saudade da pequena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE