César Tralli assumiu lugar de Mau Coutinho e tem recebido vários elogios
O jornalista César Tralli, da Rede Globo, assumiu o lugar de Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje e tem chamado a atenção.
Até o dia 17 de dezembro, quando Maju Coutinho retornará de suas férias, César Tralli seguirá apresentando um dos principais telejornais da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, César Tralli poderá continuar provando a sua boa desenvoltura na frente das câmeras e seu talento para apresentar um telejornal de peso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, César Tralli já é considerado um dos grandes nomes possíveis para sentar na cadeira do Jornal Nacional de forma definitiva, segundo o site Notícias da TV.
Isso porque, William Bonner, que já saiu de férias ao lado de Renata Vasconcellos, pode estar se preparando para deixar a cadeira mais desejada da televisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há anos no comando do Jornal Nacional, William Bonner já teria acenado que está na hora de descansar a sua imagem. Vale dizer que o jornalista é também o editor-chefe do Jornal Nacional.
Com isso, os rumores sobre a escolha de César Tralli para que ele seja efetivado ao principal âncora do país se tornam cada vez mais fortes e sua passagem no Jornal Hoje seria já um “teste”.
E se for mesmo isso, César Talli já pode comemorar, pois sua apresentação tem chamado a atenção dos telespectadores. Nas redes sociais, não se fala em outra coisa e o desempenho do jornalista tem lhe rendido vários elogios.
“Parabéns pelo desempenho”, disse um. “Ele não volta mais para a GloboNews?”, questionou outra. “Na torcida pra que a Globo o reconheça mais”, disse outra.
Muito trabalho
+Gracyanne Barbosa fala sobre ida ao BBB21 e deixa vazar detalhes: “Quero já arrumar a mala”
Cesar Tralli também trabalha como repórter nos bastidores, fazendo apuração de notas na redação, além de realizar uma jornada longa. O próprio profissional revelou à coluna de Maurício Stycer, do Uol, que chega antes das 7h na emissora e vai embora depois das 20h, não tendo tempo nem para acompanhar o desenvolvimento de sua filha de 1 ano.