César Tralli e Maju Coutinho estariam escalados para o maior desafio de suas carreiras no jornalismo dentro da TV Globo, nos próximos anos
César Tralli e Maju Coutinho foram submetidos a um ritmo de trabalho alucinante nos últimos meses, principalmente por causa da pandemia e das coberturas jornalísticas em meio ao surto de coronavírus. Existe, entretanto, um plano muito maior para a dupla que envolve as posições atuais de William Bonner e Renata Vasconcellos na Globo.
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, William Bonner planeja deixar o comando do Jornal Nacional em breve e se mudar com a sua esposa, Natasha Dantas, para o exterior. Para que isto seja feito, uma nova dupla deve ser escalada para comandar o maior noticiário do Brasil, desbancando também Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho é a favorita pelos diretores para comandar o JN no futuro. A profissional tem sido escalada para telejornais a nível nacional nos últimos meses, como o Jornal Hoje e até mesmo o Fantástico. A profissional completará 1 ano no comando do JH no fim deste mês e ela cobre as folgas de Poliana Abritta e Tadeu Schmidt na atração dominical.
César Tralli, por sua vez, tem trabalhado mais de 12 horas por dia comandando o SP1 e o Edição das 18h, da GloboNews. No último fim de semana, o jornalista ocupou o lugar de Maju Coutinho na bancada do Jornal Hoje, tendo mais uma vez destaque nacionalmente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
NOVA DUPLA DO JORNAL NACIONAL
Uma análise feita pelo TV Foco dá conta de que César Tralli é um dos nomes preferidos pela Globo para comandar o Jornal Nacional ao lado de Maju Coutinho no futuro. Além disso, outros grandes cotados para a vaga, como Dony de Nuccio e Rodrigo Bocardi, já foram descartados.
NOMES DESCARTADOS
Dony de Nuccio, para quem não se lembra, foi alvo de um esquema criminoso de um site que invadiu suas contas privadas e noticiou seu envolvimento com uma empresa, o que acabou sendo considerado irregular de acordo com os contratos de jornalistas com a emissora. Rodrigo Bocardi, por sua vez, não teria interesse em deixar São Paulo e ir morar no Rio de Janeiro.