Com a saída do apresentador do SP1, César Tralli, a Globo perderia dois grandes nomes de seu elenco para CNN em menos de dez dias
O apresentador do SP1, César Tralli pode ser o próximo do elenco da Globo a deixar a gigantesca carioca. A informação foi dada pela jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, na manhã desta quarta-feira, 11.
Segundo Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o apresentador do jornalístico SP1 já estava no radar da CNN Brasil há um tempo e parece que a emissora conseguiu convencer o jornalista a trocar de canal. A que preço? Ainda não sabemos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ainda de acordo com Fábia Oliveira, a Globo ainda não foi informada pelo apresentador César Tralli sobre sua saída. Nos resta aguardar os próximos passos do jornalista dentro do canal dos Marinhos.
Vale dizer que César Tralli vive um bom momento dentro da Globo e tem ganhado cada vez mais destaque à frente do SP1. Ou seja, a oferta da CNN Brasil deve ter sido das boas para convencer o apresentador a trocar a gigantesca carioca pelo canal fechado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro ponto importante a ser destacado é a quantidade de profissionais que a CNN tem “roubado” da Globo, só o filé do canal. Em menos de dez dias, a gigantesca carioca perdeu Monalisa Perrone, que comandava o Hora 1 nas madrugadas do canal e, agora, ao que tudo índica, vai perder o César Tralli também.
César Tralli está na Globo desde 1993 e durante sua estadia no canal acumulou diversas funções. Recentemente, ele foi escalado no esquema de revezamento na substituição dos âncoras oficiais, William Bonner e Renata Vasconcelos, do Jornal Nacional, e apareceu na bancada para todo Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
Ao longo da carreira do apresentador do SPTV primeira edição, suas transmissões sempre ficaram limitadas à cidade de São Paulo, e na CNN seu quadro seria diferente. Apesar de ser um canal fechado, a emissora tem transmissão nacional e isso seria um ponto de muito interesse para os jornalistas que almejam ampliar sua visibilidade à nível nacional.