Triste
César Tralli e Ticiane Pinheiro são flagrados abatidos em missa de sétimo dia da morte da mãe do jornalista
17/10/2022 às 19h00
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Problemas de saúde e falência, fim da vida do eterno Professor Girafales foi triste
+ César Tralli ressurge e divulga foto comovente com desabafo, após morte trágica da sua mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma semana após a morte de sua mãe, César Tralli aparece abatido em missa ao lado de Ticiane Pinheiro
Edna, mãe do jornalista César Tralli, da Globo, faleceu aos 74 anos no dia 9 de outubro de 2022 vítima de um acidente aéreo.
Como é de costume na religião católica, após 7 dias da morte de um ente querido, a missa de 7º dia é feita, para relembrar e prestar a homenagem a pessoa falecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em São Paulo, hoje dia 17, foi realizada a missa de 7º dia da mãe de César Tralli. O jornalista estava acompanhado de sua esposa, Ticiane Pinheiro, de sua sogra e seu sogro, Helô Pinheiro e Fernando Habel Mendes Pinheiro e de sua cunhada Kiki Pinheiro.
Amigos da família, como a atriz Elaine Mickely e o jornalista José Roberto Burnier, também deram um abraço em Tralli.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
Em emocionante texto, César Tralli relembrou a história de vida de sua mãe, quando ela cortava cana e colhia algodão para conseguir levar sustento para os filhos:
O jornalista ressaltou o exemplo de ética, resiliência e compaixão de Edna, que morreu com o namorado, Euclides Brosch, de 78, que foi piloto profissional da avião civil por quase quatro décadas, no desastre na Represa Jurumim, em Paranapanema (SP).
EMOCIONANTE
“Minha mãe Edna se despede de nós abruptamente aos 74 anos. Estava jovem. Feliz. Apaixonada. Voando – literalmente – com seu namorado Euclides, que foi piloto profissional na avião civil por 36 anos. Outra perda irreparável também. Eu gostava demais dele. Queria tanto mamãe sonhando ainda mais alto ao lado do amor dela, mais perto também da minha caçula de 3 anos, da irmã, de 13 anos. Mas hoje sinto que mamãe está perto da filha dela, Gabi. Minha irmã especial, amor infinito. Enfim. Se eu puder continuar honrando o legado da minha mãe, isso já me trará muito conforto. É o que eu verdadeiramente busco”, relembrou César Tralli, de sua irmã falecida e de suas filhas, Manu e Rafinha.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]