CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Está fazendo um mês que a mãe de César Tralli morreu em um trágico acidente
No dia 9 de outubro, Edna Tralli foi vítima de um trágico acidente aéreo em uma represa de Paranapanema, no interior de São Paulo ao lado do namorado, Euclides Brosch, e ambos não sobreviveram. César Tralli, filho da mulher, ficou extremamente abalado com a morte da mãe e se afastou por uns bons dias do comando do Jornal Hoje, na Globo.
Nesta quarta-feira (9), está fazendo um mês da tragédia e César Tralli aproveitou a data para fazer uma bela homenagem à mãe, através das redes sociais. No Instagram, o jornalista publicou uma foto ao lado de Edna e de sua filha com Ticiane Pinheiro, Manuella.
Na legenda da foto, César Tralli se lamentou pela grande saudade que sente: “Um mês hoje… Um longo e dolorido mês. Uma saudade infinita. Um amor eterno. Uma certeza: você continua sorrindo. Um sentimento de paz”, escreveu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como não poderia ser diferente, fãs, seguidores e amigos prestaram apoio e solidariedade a César Tralli. “Receba meu carinho, irmão”, escreveu o co-apresentador do Encontro, Manoel Soares. “Imagino sua dor. Vai passar César, vai passar. Saiba que ela continua a seu lado, o espiritual é lindo”, escreveu uma internauta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● O forte detalhe no discurso de Cesar Tralli que emocionou a muitos no Melhores do Ano
Relacionamento
Na última terça-feira (8), Ticiane Pinheiro participou do OtaLab, da UOL, comandado por Otaviano Costa, e abriu o coração sobre seu relacionamento com César Tralli. A apresentadora, que trabalha na Record, concorrente da emissora do marido, frisou que o segredo do sucesso da relação pode ser exatamente o fato de trabalharem em lugares diferentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bate-papo, a loira explicou que a rotina do casal é muito intensa, fazendo com que eles consigam estar juntos e se vejam por apenas poucas horas diariamente, mas isso não é um motivo para que eles sejam menos apaixonados um pelo outro.