César Tralli expõe morte de jornalista da Globo no Jornal Hoje
César Tralli é um dos principais jornalistas da Globo e sua sensibilidade a frente do Jornal Hoje é uma de suas marcas. Seja para comentar assuntos da pauta, ou até mesmo casos íntimos, como a vez que comunicou a morte devastadora de profissional.
Para quem não se lembra, em 17 de junho de 2021, ele interrompeu um pouco o Jornal Hoje para falar da perda de um jornalista, que ele tinha muito respeito e o considerava um amigo dentro da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele comentou a morte de Antônio Alves Gomes, que tinha 59 anos. Popularmente conhecido como Toninho Asa dentro da Globo, ele era editor de imagens da emissora dos Marinhos. Conforme informações de César Tralli expostas na edição, o jornalista estava internado por conta da Covid-19 e teve duas paradas cardíacas.
Visivelmente abalado, César Tralli comentou sobre a perda do profissional da Globo: “É uma notícia muito triste. Levou um grande amigo. Ele era mais que uma pessoa querida. Era dedicado e competente. Ensinou gerações de jornalistas aqui na emissora. A Globo está prestando todo o suporte à família. Toninho deixa mulher, três filhos muita saudade em todos nós.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL FOI O RECADO DE TRALLI AO BRASIL NAQUELE DIA?
Além disso, César Tralli aproveitou o espaço na ocasião para comentar que a Covid-19 estava fazendo muitas vítimas e todo o cuidado era necessário. “Não é mais um número, mas sim uma vida que infelizmente a covid-19 leva. A família fica dilacerada e nós, amigos, inconformados”, destacou o apresentador da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● O forte detalhe no discurso de Cesar Tralli que emocionou a muitos no Melhores do Ano
Antes de chamar o intervalo, César Tralli, assim como colaboradores do JH, aplaudiram Toninho da Asa e assim, prestaram uma última homenagem para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE