César Tralli paralisa Jornal Hoje com notícia sobre morte devastadora que deixa o Brasil sem acreditar
Na última quinta-feira, 22, César Tralli foi obrigado a paralisar o Jornal Hoje às pressas com morte devastadora na Globo. Ao vivo, ele não segurou a emoção e chegou a perder o chão em desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o telejornal, o apresentador atualizou as informações sobre o iate de luxo que naufragou na costa da Sicília, na Itália, na última segunda-feira, 19. A repercussão do caso foi mundial.
22 pessoas estavam a bordo do iate, 15 foram resgatadas com vida e 7 morreram. César Tralli falou sobre a morte de Mike Lynch, conhecido como “Bill Gates do Reino Unido”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A morte do milionário britânico Mike Lynch, dono do iate que afundou na Itália na segunda-feira, foi confirmada hoje”, afirmou o apresentador, com uma triste expressão no rosto.
O corpo do empresário fo recuperado durante a manhã da última quinta-feira, 22. Ele era o dono do Bayesian, um dos veleiros mais caros do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os mergulhadores continuam procurando a filha do magnata, agora única desaparecida”, disse a repórter da Globo. O corpo da jovem já foi encontrado, sem vida nesta sexta-feira, 23.
Em seguida, a reportagem conversou com Maria, moradora de Porticello, conversou com a reportagem da Globo e contou que os moradores nunca tinham visto uma tempestade daquela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
“Domingo foi o fim do mundo, nunca houve nada igual, todos aqui estão chorando. A cidade de Porticello está de luto pelas pessoas que morreram”, afirmou Maria para a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO ACONTECEU
No total, 22 pessoas estavam a bordo do iate no momento do naufrágio. Sete delas morreram:
- O bilionário Mike Lynch;
- Hannah, filha de Mike Lynch;
- O presidente do conselho de administração do banco de investimentos Morgan Stanley International, Jonathan Bloomer;
- A filantropa Judy Bloomer, esposa de Jonathan;
- O advogado Chris Morvillo;
- A designer de joias de Nova York Neda Morvillo, esposa de Chris Morvillo;
- O chef de cozinha canadense Recaldo Thomas, que vivia em Antígua, no Caribe.
A passagem de um tornado incomum no mar Mediterrâneo fez com que o iate virasse, de acordo com informações do G1, da Globo. Por conta do horário, grande parte da tribulação estava dormindo nas cabines.
A polícia também está investigando o motivo do naufrágio. Apesar da forte tempestade, embarcações grandes são consideradas muito seguras e são difíceis de virar.
Segundo uma primeira inspeção externa no iate, no fundo do mar, o casco não apresentou vazamentos, e o mastro principal de alumínio, de 75 metros de altura, estava intacto.
Além disso, na terça-feira, o comandante do Bayesian, James Catfield, 51 anos, foi interrogado por mais de duas horas. A polícia também está interrogando os 15 sobreviventes.
QUAL É O SALÁRIO DE CÉSAR TRALLI?
Não é novidade para ninguém que César Tralli tornou-se um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro. Na Globo, ele atua desde 1993.
Na época de seu contrato, o apresentador virou correspondente internacional. Após retornar para o Brasil, ele passou pelos principais telejornais da casa, como SP1, Jornal Hoje e até na escala do Jornal Nacional.
Mas, afinal, qual é o salário do âncora? Estima-se que César Tralli fatura R$ 120 mil por mês.