Em edição do Jornal Hoje, da Globo, César Tralli fica sem chão ao confirmar notícia trágica
César Tralli, âncora do Jornal Hoje, da Globo, acabou paralisando a atração às pressas, com uma verdadeira notícia trágica.
Na edição da última segunda-feira (21), César Tralli levou ao ar uma grave notícia que aconteceu no estado do Paraná. “Nove pessoas morreram num grave acidente entre uma carreta e uma van na BR-376”, informou o apresentador logo no começo do telejornal da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tralli noticiou que sete atletas do projeto Remar para o Futuro, da cidade de Pelotas, morreram neste desastre. O coordenador do projeto e o motorista da van também morreram. Apenas um jovem de 17 anos que estava na van sobreviveu ao grave acidente.
Dessa forma, Jornal Hoje mostrou detalhes do acidente ocorrido no interior do Paraná, quase divisa com Santa Catarina.
Assim, a reportagem do JH informou que a carreta tombou sobre a van e matou nove das 10 pessoas que estavam a bordo. O adolescente de 17 anos aguardava a chegada da família ao hospital de Joinville para poder retornar para casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motorista da carreta já havia recebido alta hospitalar. Ambos tiveram ferimentos leves.
LUTO
A saber, a cidade de Pelotas (RS) decretou luto de 7 dias pela morte de atletas de remo em um acidente no Paraná, na noite do último domingo (20).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● O forte detalhe no discurso de Cesar Tralli que emocionou a muitos no Melhores do Ano
Assim, ao todo, nove pessoas morreram após uma carreta tombar sobre uma van de turismo, em Guaratuba, no interior paranaense. As informações preliminares apontam que o veículo teria perdido os freios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, entre os mortos estão sete jovens do projeto Remar para o Futuro, uma parceria entre a Prefeitura de Pelotas, Universidade Federal de Pelotas e o Clube Centro Português 1° de Dezembro.
O técnico da equipe, Oguener Tissot, também está entre os mortos.
Segundo a prefeitura do município, os jovens tinham de 17 a 20 anos de idade e eram estudantes de escola pública. Eles retornavam de São Paulo após participarem do Campeonato Brasileiro de Remo Unificado, no qual conquistaram sete medalhas.
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), fez uma publicação nas redes sociais sobre a tragédia. O projeto foi criado por Leite enquanto era prefeito da cidade de Pelotas, entre 2013 e 2016.
“Esses jovens eram exemplos de dedicação, superação e orgulho para todos nós. O Rio Grande do Sul está de luto”, se manifestou.
A Prefeitura de Pelotas também informou que vai auxiliar no traslado dos corpos dos jovens para a cidade.
Qual é o salário de César Tralli na Globo?
O marido de Ticiane Pinheiro fatura nada menos que R$ 120 mil por mês.
César Tralli é um dos principais nomes do jornalismo da TV Globo. Atualmente no comando do Jornal Hoje, ele já foi correspondente internacional, passou pelo SP2 e comanda um jornal na GloboNews.
CLIQUE AQUI PARA FICAR SABENDO TUDO A RESPEITO DO JORNALISTA CÉSAR TRALLI.