Sandra Annenberg e Cesar Tralli interagiram no SP1
Como já informamos, a jornalista Sandra Annenberg deixará o Jornal Hoje. Isso porque a Globo resolveu aposentar Sergio Chapelin e ela assumirá o Globo Repórter. Quem já está sofrendo com isso é o jornalista Cesar Tralli.
Isso porque o rapaz comentou sobre o assunto hoje no SP1, telejornal que apresenta na Globo. Ele se despediu da colega, com quem conversa todos os dias no telejornal, pois a partir de setembro, ela passará a apresentar outro programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maju assume Jornal Hoje sozinha, Sandra Annenberg é desligada de telejornal e Globo promove troca histórica
Cesar Tralli agradeceu Sandra Annenberg e disse que já está com saudades. “Valeu, minha amiga, muito obrigado. Daqui a pouco estamos juntos no JH, logo depois do Globo Esporte. Já estou com saudade”, comentou ele para a jornalista, que confirmou com um sorriso e mandando um beijo para o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra Annenberg teve saída do Jornal Hoje anunciada hoje em um pacote de mudanças no jornalismo da Platinada, uma semana após Dony De Nuccio se demitir. A queridinha da Globo dividirá o Globo Repórter com Gloria Maria e substituirá Chapelin, que se aposentará. Maju Coutinho apresentará o Jornal Hoje em seu lugar.
A jovem apresenta o Jornal Hoje há mais de duas décadas. Sandra Annenberg começou na Globo nas novelas, tendo atuado em produções como o seriado Tarcísio e Glória (1988) e Pacto de Sangue (1989). Depois de alguns anos como atriz, foi buscar emprego como apresentadora, pois não queria ter de se mudar para o Rio de Janeiro para continuar fazendo novelas.
Ela apresentou o Jornal Hoje pela primeira vez em 1998. Em seguida, voltou a ser repórter e foi correspondente em Londres, realizando coberturas importantes. Em 2003, retornou definitivamente ao telejornal.