César Tralli precisou paralisar o Jornal Hoje, da Rede Globo, com duas mortes simultâneas e tragédia deixa telespectadores em choque
Na última terça-feira, 02, César Tralli precisou paralisar o Jornal Hoje, da Rede Globo, com uma tragédia e ficou sem chão ao confirmar duas mortes simultâneas. O Brasil também entrou em luto com a triste notícia.
Durante o telejornal, o apresentador atualizou as informações sobre três acidentes de elevadores no Rio de Janeiro, que ocorreram em menos de vinte e quatro horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em 24h, a cidade do Rio de Janeiro registrou três acidentes com elevadores. Duas pessoas, infelizmente, morreram“, iniciou o âncora, que estava visivelmente abalado.
Sérgio Gabriel, de 28 anos, tinha hidrocefalia e estava no Hospital Salgado Filho. O jovem faleceu após o elevador do hospital cair com ele e a equipe médica.
Na ocasião, o jovem começou a passar mal na enfermaria, estava sendo transferido para UTI, quando o elevador parou e depois caiu, com ele e a equipe médica. Eles ficam presos por 16 minutos, segundo informações da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia investiga se a morte foi provocada pela queda ou se o jovem faleceu por conta da doença. Na última segunda-feira, 01, outro acidente ocorreu em Copacabana.
“Alex Fernandez, de 40 anos, morreu após a queda do elevador em que fazia manutenção. O homem tinha mulher e dois filhos”, afirmou a repórter da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● O forte detalhe no discurso de Cesar Tralli que emocionou a muitos no Melhores do Ano
O elevador da Secretaria de Estado da Fazenda também teve problemas na última segunda-feira, 01. A máquina não parou e bateu no teto do último andar. O acidente feriu uma funcionária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEI
O telejornal de César Tralli também reforçou que o Rio de Janeiro conta com uma lei, que traz a manutenção preventiva dos elevadores deve ser feita uma vez por mês.
“A regra vale para prédios públicos, comerciais e residenciais. Quem usa também deve respeitar as regras, como limite máximo e não permitir que crianças menores de 10 anos viagem sem acompanhantes”, afirmou a repórter da Globo.
De acordo com informações da Globo, o Rio de Janeiro é o estado com mais casos de acidentes de elevador. Veja os números:
- Rio de Janeiro – 1.559 casos até 20 de junho deste ano;
- São Paulo – 388 casos em 2024;
- Minas Gerais – 369 casos em 2024.
Por fim, César Tralli ressaltou a importância da manutenção dos elevadores, uma vez que são essenciais para evitar acidentes e machucar pessoas.
“Tem que levar muito a sério essa questão de manutenção de elevador, não dá para bobear não”, lamentou o apresentador da Globo.
QUAL É O SALÁRIO DE CÉSAR TRALLI?
César Tralli iniciou a sua trajetória na Globo no ano de 1993 como correspondente internacional. Desde então, ele tornou-se um dos maiores astros do canal.
César Tralli passou pelos principais telejornais da emissora. Mas, afinal, qual é o salário dele? Estima-se que ele fatura R$ 120 mil por mês.