O apresentador comunicou os telespectadores da Globo sobre os desastrosos efeitos da chuva que abalou São Paulo na tarde de ontem
César Tralli, que diariamente abrilhanta o horário de almoço na Globo com as notícias sobre São Paulo durante a primeira edição do ‘SPTV’, abriu o telejornal nesta quarta-feira (21) relembrando sobre a catástrofe que foi a chuva na capital paulista durante a tarde de ontem, que castigou principalmente a zona noite.
“Muito obrigado pela sua companhia, SP1 sempre mais cedo nessa época de cobertura eleitoral. 11:36 agora, a gente começa por volta de quinze para o meio dia e aí seguimos. Muito bom ter você aqui com a gente, vai avisando quem você conhece sempre pra lembrar que a gente está começando mais cedo”, iniciou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudete Troiano vira dor de cabeça na RedeTV!, enfurece patrocinador e pode sair do ar às pressas
Sertanejos se revoltam com separação de Gusttavo Lima e apontam provas que é jogada de marketing
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquete A Fazenda 12: Luíza, Mirella, Mateus e Juliano estão na roça. Quem deve ficar? Vote!
“O céu de São Paulo tem nuvem, tem sol também. Previsão do tempo completa já já porque ontem foi um dia infelizmente assustador pra muita gente, muitos moradores daqui de São Paulo”, continuou César Tralli, introduzindo o que ganharia destaque na edição de hoje, enquanto a vinheta ainda era ouvida ao fundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um bom dia, por isso hoje é dia de recuperar, né, o que a chuvarada de ontem não levou embora. Poucas horas aqui em São Paulo choveu na capital cerca de 30% do que é esperado para todo o mês de Outubro. E a região mais castigada, sem dúvidas, foi a zona noite”, finalizou o apresentador, explicando o caso e chamando um repórter para detalhar tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE