Cesar Tralli deu notícias desesperadoras no comando do “Jornal Hoje”, da TV Globo, na tarde desta quinta-feira (4)
Cesar Tralli iniciou o “Jornal Hoje”, da TV Globo, com uma informação chocante sobre a pandemia no estado Amazonas. Nesta quinta-feira (4), o âncora iniciou o telejornal apressado, e precisou até mesmo andar para trás no estúdio, já que havia avançado em direção às câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui no Brasil, o conselho regional de enfermagem diz que a situação ainda é crítica no Amazonas. Pacientes do interior esperam dias por uma vaga nos hospitais de Manaus”, lamentou o apresentador, antes de dar maior informações sobre o colapso da saúde no estado do norte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do Amazonas, Cesar Tralli também entregou as dificuldades que os profissionais da saúde estão enfrentando em Santa Catarina, que já chegou em uma situação desesperadora. “78 cidades do oeste do estado alcançaram o limite máximo da ocupação de leitos. Não tem mais vagas disponíveis, nem para covid, nem para outras doenças”, disse.
O jornalista entregou que 10 estados e o Distrito Federal estão em alta com as mortes no Brasil, 12 estados estão em estabilidade e apenas 4 estão em queda. Enquanto isso, as cidades correm contra o tempo para vacinar o maior número de pessoas, mas nem cerca de 2% da população ainda foi imunizado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUBSTITUIU A TITULAR
Cesar Tralli tem substituído Maju Coutinho na apresentação do “Jornal Hoje”, enquanto a titular tem coberto as férias de Poliana Abritta no “Fantástico”. De acordo com o Notícias da TV, os planos da emissora é manter os profissionais nesta exata ordem, e mandar Poliana para ser correspondente em Nova York.