AO VIVO!
César Tralli interrompe programação da Globo com notícia e deixa o Brasil em alerta: “Estamos mobilizados”
03/05/2023 às 12h28
César Tralli interrompe programação de Ana Maria para dar detalhes sobre investigação envolvendo dados de vacinação de Jair Bolsonaro
Na última edição do “Mais Você”, que ocorreu nesta quarta-feira, 03, César Tralli interrompeu a programação de Ana Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o apresentador entrou ao vivo para dar uma notícia que deixou o Brasil em alerta. “Estamos mobilizados”, disse ele em um dos trechos.
Em suma, o jornalista entrou ao vivo no matinal para atualizar as informações sobre a investigação envolvendo Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Abrimos espaço para o jornalismo porquê hoje temos notícias quentes”, disse Ana Maria ao vivo.
Desse modo, o apresentador da Globo apareceu por meio de um link ao vivo no “Jornal Hoje”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos todos mobilizados no jornalismo da Globo desde cedo porquê a polícia federal fez buscas pela manhã na casa de Jair Bolsonaro em Brasília”, começou o jornalista.
Em seguida, César Tralli, que já revelou o que faz nos bastidores, confirmou que a Polícia Federal está investigando 17 alvos de busca e apreensão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
Além disso, seis pessoas também foram presas devido ao esquema de fraudes na carteira de vacinação.
“Prendeu também seis pessoas entre elas um dos principais aliados o coronel, Mauro Cesar Barbosa Cid”, disse o jornalista, que continuou:
“Essa operação investiga fraudes em dados de vacinação contra a Covid-19, informações inseridas no sistema ministério da saúde, ou seja, adulteração na carteira de vacinação“, afirmou César Tralli.
De acordo com o apresentador, a suspeita da PF é que cartões tenham sido falsificados para favorecer a entrada de Bolsonaro nos Estados Unidos,
O ex-presidente do Brasil passou a virada do ano de 2022 para 2023 nos Estados Unidos.
Nesta quarta-feira, 03, a Polícia Federal prendeu Mauro Cid Barbosa, Max Guilherme, Sérgio Cordeiro, João Carlos de Sousa Brecha, Luís Marcos dos Reis e Ailton Gonçalves Moraes Barros.
BOLSONARO FALOU SOBRE O ASSUNTO
Nesta quarta-feira, 03, Jair Bolsonaro reafirmou que ele e a filha Laura não tomaram vacina contra a Covid. Mas, negou que tenha adulteração nos cartões de vacinação.
“Nunca me foi pedido cartão de vacina em lugar nenhum, não existe adulteração da minha parte. Eu não tomei a vacina, ponto final. Nunca neguei isso”, disse o ex-presidente.
QUAL É O SALÁRIO DE CÉSAR TRALLI?
César Tralli fatura nada mais, nada menos que R$ 120 mil por mês para comandar o “Jornal Hoje”.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]