Apresentador invade programação com notícia sobre caos no Brasil
Na última edição do “Encontro”, que ocorreu nesta quarta-feira, 21, Patrícia Poeta teve sua programação interrompida ao vivo. Isso porque, César Tralli invadiu a Globo com um “plantão”.
Durante o matinal, o apresentador apareceu nos estúdios do “Jornal Hoje” para confirmar uma notícia que o Brasil não queria ver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, César Tralli trouxe mais um “plantão”, uma vez que estava nos estúdios do telejornal antes do seu horário para cobrir os desastres das chuvas no país.
“Um assunto que tem dominado nossos noticiários são as fortes chuvas, que atingiram várias cidades. Em Minas Gerais, 90 estados em estado de emergência”, disse Patrícia Poeta, que convocou o comandante do “Jornal Hoje”.
APRESENTADOR TRAZ NOTÍCIA QUE NINGUÉM QUERIA VER
Em seguida, César Tralli entrou ao vivo no estúdio do “Jornal Hoje” e confirmou a notícia que ninguém queria ouvir: as chuvas continuarão.
“Essa chuvarada vem desde o inicio de dezembro, infelizmente muitas regiões do país não tiveram trégua”, começou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
De acordo com César Tralli, as chuvas continuarão fortes devido a um corredor de umidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que a gente vê são muitas tempestades, por causa de um corredor de umidade, chamado de zona de convergência do Atlântico Sul”, lamentou o famoso.
MORTE É CONFIRMADA POR JORNALISTA
Além disso, o apresentador da Globo confirmou a morte de duas primas em Santa Catarina devido ao deslizamento provocado pela chuva.
“Em santa catarina choveu demais, a previsão é que ocorra uma diminuição, mas a situação é muito dificil, duas adolescentes morreram em um deslizamento”, lamentou César Tralli enquanto mostrava imagens da cidade destruída.