César Tralli interrompe programação de Ana Maria para dar detalhes sobre investigação envolvendo dados de vacinação de Jair Bolsonaro
Na última edição do “Mais Você”, que ocorreu nesta quarta-feira, 03, César Tralli interrompeu a programação de Ana Maria.
Isso porque, o apresentador entrou ao vivo para dar uma notícia que deixou o Brasil em alerta. “Estamos mobilizados”, disse ele em um dos trechos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, o jornalista entrou ao vivo no matinal para atualizar as informações sobre a investigação envolvendo Jair Bolsonaro.
“Abrimos espaço para o jornalismo porquê hoje temos notícias quentes”, disse Ana Maria ao vivo.
Desse modo, o apresentador da Globo apareceu por meio de um link ao vivo no “Jornal Hoje”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos todos mobilizados no jornalismo da Globo desde cedo porquê a polícia federal fez buscas pela manhã na casa de Jair Bolsonaro em Brasília”, começou o jornalista.
Em seguida, César Tralli, que já revelou o que faz nos bastidores, confirmou que a Polícia Federal está investigando 17 alvos de busca e apreensão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
Além disso, seis pessoas também foram presas devido ao esquema de fraudes na carteira de vacinação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Prendeu também seis pessoas entre elas um dos principais aliados o coronel, Mauro Cesar Barbosa Cid”, disse o jornalista, que continuou:
“Essa operação investiga fraudes em dados de vacinação contra a Covid-19, informações inseridas no sistema ministério da saúde, ou seja, adulteração na carteira de vacinação“, afirmou César Tralli.
De acordo com o apresentador, a suspeita da PF é que cartões tenham sido falsificados para favorecer a entrada de Bolsonaro nos Estados Unidos,
O ex-presidente do Brasil passou a virada do ano de 2022 para 2023 nos Estados Unidos.
Nesta quarta-feira, 03, a Polícia Federal prendeu Mauro Cid Barbosa, Max Guilherme, Sérgio Cordeiro, João Carlos de Sousa Brecha, Luís Marcos dos Reis e Ailton Gonçalves Moraes Barros.
BOLSONARO FALOU SOBRE O ASSUNTO
Nesta quarta-feira, 03, Jair Bolsonaro reafirmou que ele e a filha Laura não tomaram vacina contra a Covid. Mas, negou que tenha adulteração nos cartões de vacinação.
“Nunca me foi pedido cartão de vacina em lugar nenhum, não existe adulteração da minha parte. Eu não tomei a vacina, ponto final. Nunca neguei isso”, disse o ex-presidente.
QUAL É O SALÁRIO DE CÉSAR TRALLI?
César Tralli fatura nada mais, nada menos que R$ 120 mil por mês para comandar o “Jornal Hoje”.