Cesar Tralli, após substituir Maju Coutinho no “Jornal Hoje”, da Globo, iniciou o telejornal com uma notícia que tomou proporções globais
Cesar Tralli iniciou o “Jornal Hoje”, desta quarta-feira (2), com uma notícia que causou um verdadeiro choque de esperança em grande parte do público. O apresentador, que é o substituto de Maju Coutinho nas férias dela, revelou que a vacinação emergencial no Reino Unido foi aprovada e será distribuída à população a partir da semana que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes encarna maloqueira ao vivo na Globo, fica travada e tem surto: “Não tenho culpa”
“A notícia que o mundo inteiro estava esperando foi divulgada, hoje de madrugada. Reino Unido é o primeiro país do mundo a autorizar uma vacina clinicamente aprovada contra a Covid para uso emergencial. A vacina é desenvolvida pela Pfizer em parceria com a BioNTech”, declarou o jornalista, bastante sorridente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cesar Tralli também explicou que a administração da vacina no país europeu será feita através do sistema público de saúde. “Enfim, uma esperança, afinal, o fim do ano chegou”, declarou o âncora, antes de chamar o repórter Rodrigo Carvalho para maiores informações. “A vacinação aqui, gente, começará na semana que vem já”, disse o correspondente.
+ Palmirinha é internada às pressas na UTI, tem crise de madrugada e médicos anunciam doença
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● O forte detalhe no discurso de Cesar Tralli que emocionou a muitos no Melhores do Ano
Idosos e funcionários das casas de repouso serão os primeiros a serem vacinados, seguidos pelos trabalhadores do sistema público de saúde do Reino Unido, e por terceiro as pessoas que fazer parte do grupo de risco. “Apesar da a agência ter aprovado a vacina rápido, ninguém cortou caminho”, declarou a responsável pela agência local, equivalente à Anvisa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE