César Tralli e Aline Aguiar comandaram o Jornal Nacional
William Bonner e Renata Vasconcellos são os grandes titulares do Jornal Nacional. Contudo, nos feriados e finais de semana a dupla de jornalistas costuma ganhar folga na Globo. Assim, outros profissionais são escalados para substituí-los.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste sábado, 09 de março, a função acabou ficando com César Tralli e Aline Aguiar. Os dois âncoras entraram às pressas na Globo com as principais notícias do Brasil e do mundo. Eles comandaram o Jornal Nacional com muito profissionalismo.
Entre os destaques, os jornalistas começaram o Jornal Nacional falando sobre os casos de dengue no Brasil. “Mais um efeito colateral da multiplicação dos casos de dengue no Brasil”, disparou César Tralli. Nisso, Aline Aguiar completou falando sobre o afastamento dos trabalhadores por conta da doença e dos atrasos nas entregas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro destaque do Jornal Nacional foi uma nova tecnologia desenvolvida por pesquisadores de Pernambuco que garantirá água tratada para a população. Além disso, eles ainda trataram sobre um assunto preocupante: “Chuvas abaixo da média acende o alerta nas hidrelétricas”.
“O Supremo Tribunal Federal decide que a União deve indenizar a família de uma vítima de bala perdida em uma operação do exército no Rio de Janeiro”, disse César Tralli. Eles ainda trouxeram alguns destaques internacionais a respeito da guerra entre Israel e a Palestina.
Qual o salário de William Bonner na Globo?
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o âncora do ‘Jornal Nacional’ ganhava cerca de R$ 800 mil ao mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
● Pela 1ª vez, ator da Globo, casado, fala sobre transar com outros homens e assume: “Muito livre”
● Globo se desespera com final de Alma Gêmea, coloca tudo em xeque e escala substituta fenômeno
Com a sua renovação de contrato o jornalista viu seu valor mais que dobrar, passando a faturar cerca de R$ 1,8 milhão ao mês. “A média do salário do William era de 800 mil mensais.
“Agora será de 1 milhão e 800 mil reais por mês, o que vai dar 86 milhões em quatro anos, até 2025”, destacou o colunista.