César Tralli e Aline Aguiar comandaram o Jornal Nacional
William Bonner e Renata Vasconcellos são os grandes titulares do Jornal Nacional. Contudo, nos feriados e finais de semana a dupla de jornalistas costuma ganhar folga na Globo. Assim, outros profissionais são escalados para substituí-los.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste sábado, 09 de dezembro, a função acabou ficando com César Tralli e Aline Aguiar. Os dois âncoras entraram às pressas na Globo com as principais notícias do Brasil e do mundo. Eles comandaram o Jornal Nacional com muito profissionalismo.
Entre os destaques, eles falaram sobre a crise entre a Venezuela e Guiana por disputa de território. Isso porque Nicolás Maduro e Irfaan Ali aceitaram conversar. “Uma reunião entre os dois países deve acontecer na próxima quinta-feira”, disse César Tralli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro destaque que chamou atenção no Jornal Nacional acabou sendo a respeito dos conflitos entre Israel e o Hamas. Em meio a guerra, mais um grupo de brasileiros conseguiu escapar com segurança da zona de conflito e estão sendo encaminhados de volta ao Brasil.
Além disso, eles ainda falaram sobre as chuvas em Angra dos Reis. “Um temporal provoca mortes, alaga ruas e deixa centenas de desabrigados em Angra dos Reis, no sul Fluminense”, disse Aline Aguiar. A notícia acabou causando um impacto nos telespectadores.
Qual o salário de William Bonner na Globo?
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o âncora do ‘Jornal Nacional’ ganhava cerca de R$ 800 mil ao mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
Com a sua renovação de contrato o jornalista viu seu valor mais que dobrar, passando a faturar cerca de R$ 1,8 milhão ao mês. “A média do salário do William era de 800 mil mensais.
Agora será de 1 milhão e 800 mil reais por mês, o que vai dar 86 milhões em quatro anos, até 2025”, destacou o colunista.