César Tralli precisou interromper a programação da TV Globo para exibir um crime que aconteceu em uma movimentada área de São Paulo
César Tralli interrompeu a programação da TV Globo e entrou ao vivo para entregar um assalto à mão armada, na zona oeste de São Paulo, nesta terça-feira (2). O jornalista convocou o helicóptero da emissora para mostrar detalhes do crime que aconteceu na cidade.
O apresentador fez a entrada e explicou o que aconteceu. “Uma tentativa de assalta em uma agência do Banco do Brasil, no bairro da Lapa, aqui na capital”, declarou, antes de chamar a repórter Cinthia Toledo para das maiores informações sobre o caso. “Essa é a rua Alfonso Sardinha, está totalmente bloqueada nesse momento”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista continuou: “Tem muitas equipes aqui. A informação que a gente tem é que duas pessoas foram baleadas, um policial e um bandido nesse assalto”. César Tralli continuou dizendo que maiores informações serão reveladas no SP2, no horário do almoço.
DIFICULDADES NA VIDA PESSOAL
Vale ressaltar que o apresentador contou ao colunista Maurício Stycer que tem sentido muito saudade de sua filha, Manuela, de menos de 1 ano, fruto de sua relação com Ticiane Pinheiro. O profissional entregou que chega antes das 8 da manhã nos Estúdios da Globo e só vai embora 20h30. Por causa disso, ele mal tem visto a sua herdeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BOA RELAÇÃO COM TICIANE PINHEIRO
César Tralli contou que já chegou a chorar de saudade da sua filha, já que não tem tempo nenhum para passar com ela e presenciar o seu desenvolvimento. O jornalista também explicou que sua relação com a esposa é das melhores, já que ela entende as suas limitações e ele entende as dela. Enquanto o profissional vive pela notícia, a loira vive pelo entretenimento. “No início foi difícil”, ressaltou o âncora do SP2 e de telejornais da GloboNews.