Ccésar Tralli se tornou alvo de uma série de especulações dentro da Globo após casamento com Ticiane Pinheiro
César Tralli é um dos profissionais mais respeitados da Globo e tem no currículo uma infinidade de telejornais importantes da emissora. O marido de Ticiane Pinheiro, entretanto, foi envolvido em uma grande polêmica em 2017, mesmo sem ter nenhuma intenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No período em que o âncora do “Jornal Hoje” se casou com a apresentadora, o diretor de Jornalismo da Globo Ali Kamel divulgou um e-mail a todos os funcionários do setor com avisos sobre comportamentos nas redes sociais. Todos foram lembrados que é proibido compartilhar nomes de empresas e até restaurantes em publicações.
De acordo com Ricardo Feltrin, do Uol, a medida teria sido tomada após o casamento de César Tralli, que chegou a marcar o estilista responsável pelo terno usado na cerimônia em uma foto. Além disso, o jornalista mencionou o nome da empresa que organizou todo o evento. Colegas da redação até chamaram a proibição de “Lei César Tralli”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador negou que tivesse utilizado o jabá, que é uma prática que consiste em ganhar serviços em troca de divulgação, o que é terminantemente proibido entre os profissionais do Jornalismo. Em plena lua de mel, o comunicador declarou que pagou por todo o casamento e não teve nada de graça.
Após a confusão, o famoso retirou todas as marcações nas fotos, deixando apenas o nome de Ticiane Pinheiro. Até o local onde a cerimônia aconteceu, no hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão (SP), também perdeu a marcação. O jornalista chegou a pagar as hospedagens de todos os convidados no local, portanto, não foi uma troca de favores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÂNCORA FEZ PRONUNCIAMENTO
Ao Notícias da TV, César Tralli contou que marcou o estilista Ricardo Almeida porque é próximo ao profissional. Ele garantiu que todos os seus ternos são da marca dele, e explicou que Ticiane Pinheiro é amiga do estilista desde a adolescência, por isso os dois o convidaram para ser padrinho do casamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
“Não me visto nem nunca me vesti de graça. Não tive qualquer intenção de me beneficiar de nada”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SE ENFURECEU
César Tralli mandou uma mensagem a Ali Kamel para saber se foi realmente o responsável pelo e-mail a todos os jornalistas da Globo. O diretor negou que o âncora tenha sido o motivo e disse que somente foi necessário alertar os funcionários que estavam cometendo o deslize, mesmo que sem intenção.
“Não preciso, sei que não devo, e jamais faria qualquer tipo de postagem em rede social agradecendo seja quem fosse por conta de troca ou favorecimento. Por tudo isso dito acima, estou com minha consciência absolutamente tranquila. E minha independência preservada”, disparou.