Apresentador mostra motivo de não comparecer ao Jornal Hoje
César Tralli estreou na televisão como repórter do “Aqui Agora”, no SBT, em 1991. No entanto, dois anos depois, ele decidiu sair da emissora de Silvio Santos e embarcou em sua jornada na Globo.
Desde então, o apresentador passou pelos principais telejornais da casa e conquistou ainda mais o público com o seu comando no “Jornal Hoje”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nesta sexta-feira, 16, o jornalista não pode comparecer no telejornal e foi substituído por Alan Severiano.
MOTIVO DE SUBSTITUIÇÃO É EXPOSTO
Isso porque, César Tralli tirou um dia de descanso para ficar ao lado de sua filha, Manuella, fruto do seu relacionamento com Ticiane Pinheiro.
Nas redes sociais, o apresentador da Globo fez questão de mostrar um momento fofo ao lado da herdeira na escola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Férias filha? Que maravilha, que venha o maternal 02. Te amo”, disse o marido de Ticiane Pinheiro enquanto dava um beijo no rosto da filha.
APRESENTADOR GANHA SALÁRIO MILIONÁRIO
Como havíamos mencionado, César Tralli assinou o com a Globo em 1993. Entre os anos de 1999 e 2000, ele foi correspondente em Londres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após o retorno para o Brasil, o apresentador passou a comandar o “SPTV”. Desse modo, o jornalista provou o seu talento e passou pelas bancadas do “Bom Dia São Paulo”, “SP1” e “Jornal Nacional”.
No ano de 2021, César Tralli deixou o comando do “SP1” para assumir a bancada do “Jornal Hoje” devido a saída de Maju Coutinho, que foi para o “Fantástico” ao lado de Poliana Abritta.
Mas, afinal, qual é o salário do marido de Ticiane Pinheiro? Estima-se que ele receba cerca de R$ 120 mil por mês.
Mesmo o valor sendo alto, o apresentador não recebe um salário absurdo, como por exemplo de William Bonner que ganha R$ 1 milhão, devido a nova política da Globo.