Cesar Tralli, atualmente no comando do “Jornal Hoje”, da Globo, surgiu às pressas na emissora com as notícias mais importantes do dia
Cesar Tralli foi chamado no “SP1”, onde é o âncora oficial, para dar as principais informações que serão abordadas no “Jornal Hoje”, da Globo, nesta terça-feira (8). O profissional adiantou o colapso nos hospitais que já tem assustado os profissionais da área atualmente, falou sobre os mil dias da morte de Marielle Franco e também revelou um falecimento por covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esta situação da covid-19 nos hospitais públicos preocupa muito”, avaliou o jornalista na chamada. E continuou: “Depois daquela chiadeira de reitores, o ministério da educação mudou a previsão, decidiu adiar a volta às aulas presenciais nas universidades federais para o dia 1º de março. Será que essa data será mantida mesmo ou vai trocar de novo?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cesar Tralli também entrou em um assunto bastante delicado envolvendo um crime. “O assassinato da vereadora Marielle Franco no Rio de Janeiro completa mil dias e até hoje uma pergunta continua sem resposta: ‘que mandou matar Marielle?’. Um grande protesto hoje no Rio”, disparou.
PERDA DE ATOR
O jornalista não deixou de mencionar a perda de um dos grandes atores da televisão, que causou tristeza entre celebridades. “Infelizmente morreu também no Rio de Janeiro o ator Eduardo Galvão, mais uma vítima do novo coronavírus. Ficou mais de 1 semana internado lutando contra a doença”, lamentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
RELAÇÃO COM A HERDEIRA
Vale ressaltar que Cesar Tralli também é apresentador do “Edição das 18h”, da GloboNews. Em entrevista ao Maurício Stycer, do Uol, o famoso contou que chega a chorar de saudade da filha, já que passa muitas horas fora de casa e não consegue acompanhar o seu crescimento.