O apresentador repercutiu caso de turbulência em aeronave que acabou matando uma pessoa vítima de parada cardíaca
César Tralli repercutiu um triste caso, nesta terça-feira, dia 21. Para quem não acompanhou, o âncora do Jornal Hoje trouxe uma notícia de morte durante uma catástrofe em um voo internacional.
De acordo com o jornalista, um idoso faleceu após enfrentar uma turbulência em uma viagem da Singapore Airlines, que saiu do Aeroporto de Londres-Heathrow, na Inglaterra. O avião é um Boeing 777-300ER.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma pessoa morreu e 30 ficaram feridas, depois de uma turbulência forte de um voo que iria de Londres para Singapura. O avião caiu em um bolsão de ar enquanto a tripulação servia o café da manhã”, anunciou César Tralli.
Segundo a Globo, a situação foi desesperadora, como revelaram as pessoas que estavam a bordo. “Um britânico, de 73 anos, infelizmente, morreu, possivelmente por uma parada cardíaca”, expôs o apresentador durante a exibição.
Cerca de 229 pessoas estavam na aeronave e relataram que o avião teve uma inclinação para cima, depois uma queda brusca. “Começou uma turbulência muito severa, muito violenta, levando os passageiros a pedirem um pouso de emergência”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da vítima fatal, pelo menos outras 7 teriam sido encaminhadas para o hospital apresentado ferimentos mais graves. Em nota, a Singapore Airlines ofereceu condolências às famílias.
Onde assistir ao Jornal Hoje?
O telejornal de César Tralli é exibido a partir de 13:25 na programação da Globo. Além da TV aberta, o público também pode acompanhar aos trechos e edições completas através do Globoplay, que é a plataforma de vídeos da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE