César Tralli repercutiu caso chocante envolvendo as mortes de 2 policiais e outros 2 fugitivos
Nesta quarta-feira, dia 22, César Tralli expôs uma verdadeira tragédia durante o Jornal Hoje, na Globo. Para quem não acompanhou, o apresentador confirmou, ao vivo, uma sequência de mortes trágicas em um acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, as vítimas foram 2 policiais e 2 ocupantes de um carro em fuga. “Uma perseguição policial terminou com 4 mortes, na Zona Sul do Rio, hoje de madrugada”, anunciou o jornalista, exibindo imagens registradas do momento.
Segundo a Globo, os policiais realizavam uma blitz na Linha Vermelha, na altura do Km 19,5, em Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense. Porém, dois homens não pararam para que os militares fizessem a vistoria e deram fuga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles foram perseguidos até o Jardim Botânico, onde o veículo dos fugitivos e a viatura capotaram. Os agentes Bruno William Batista de Souza Ribeiro e Bruno Paulo da Silva, de 30 e 38 anos, morreram na hora, de acordo com César Tralli.
No outro carro, com o impacto da batida, Hugo Damasceno, de 30 anos, junto com o outro parceiro, que não foi identificado, também faleceram no local. Por enquanto, não há informação se o carro perseguido ou os ocupantes tinham irregularidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde assistir ao Jornal Hoje?
O telejornal de César Tralli é exibido a partir de 13:25 na programação da Globo. Além da TV aberta, o público também pode acompanhar aos trechos e edições completas através do Globoplay, que é a plataforma de vídeos da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE