Chocante!

“Assassinada a tiros”: César Tralli paralisa JH às pressas com morte que faz Brasil perder o chão na Globo

01/12/2023 às 10h02

Por: Luiza Lefundes
Imagem PreCarregada
César Tralli anuncia morte no Jornal Hoje (Reprodução/Montagem TV Foco)

César Tralli paralisa JH com morte que faz Brasil perder o chão

Famoso âncora César Tralli paralisou a edição do Jornal Hoje às pressas, desta última quinta-feira (30), para noticiar uma morte trágica e brutal que fez o Brasil perder completamente o chão através das telas da emissora TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto, o jornalista segue o programa contando sobre o crime envolvendo o homicídio de uma policial militar que foi executada em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 24 de novembro: “A Vaneza foi assassinada a tiros na porta de casa, na sexta-feira passada”.

Segundo informações do telejornal, após o trabalhão de inteligência, equipes da 8° Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), o suspeito de executar a policial Vaneza Lobão, de 31 anos, foi preso na quarta-feira (29). A prisão de Deividi William Goés Gonçalves, conhecido como Gordinho, foi feita na Rua Girassol, em Cosmos, também na zona oeste.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cabo era lotada nessa delegacia, que investiga crimes de PMs, inclusive, ligados a milícias e ao jogo do bicho. Logo após o crime, o governador Cláudio Castro afirmou haver indícios de que ela tenha sido executada por milicianos.

Além disso, o âncora do jornal informou que Deividi é suspeito de ser um dos principais matadores do bonde do miliciano Luis Antônio da Silva Braga, o Zinho, dono da maior milícia do estado do Rio de Janeiro, e um dos criminosos mais procurados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gordinho seria responsável por até mesmo fatiar os corpos depois das execuções, para dificultar as investigações.

Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm e quatro carregadores. A ocorrência foi apresentada na 36ª DP (Santa Cruz).

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como está a família de vítima?

Após o ocorrido trágico, irmã de Vaneza fez um desabafo nas redes sociais pouco depois do sepultamento da policial, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

“Meu amor, tá doendo muito. Pede a Deus aí de cima para nos ajudar a suportar a sua falta”, desabafou a irmã. O cunhado da vítima, também postou: “Quem não vai deixar a gente gastar o dinheiro que não tem nas baladas? Para sempre nós”.

César Tralli no Jornal Hoje (Reprodução/Globo)

César Tralli no Jornal Hoje (Reprodução/Globo)

Caso Vaneza Lobão  (Reprodução/Internet)

Caso Vaneza Lobão (Reprodução/Internet)

Suspeito do crime, Deividi William (Reprodução/Internet)

Suspeito do crime, Deividi William (Reprodução/Internet)

Assassinato
César Tralli
Jornal Hoje
morte
policial

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.