Chocante!

“Assassinada a tiros”: César Tralli paralisa JH às pressas com morte que faz Brasil perder o chão na Globo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

César Tralli anuncia morte no Jornal Hoje (Reprodução/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Tralli paralisa JH com morte que faz Brasil perder o chão

Famoso âncora César Tralli paralisou a edição do Jornal Hoje às pressas, desta última quinta-feira (30), para noticiar uma morte trágica e brutal que fez o Brasil perder completamente o chão através das telas da emissora TV Globo.

Portanto, o jornalista segue o programa contando sobre o crime envolvendo o homicídio de uma policial militar que foi executada em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 24 de novembro: “A Vaneza foi assassinada a tiros na porta de casa, na sexta-feira passada”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do telejornal, após o trabalhão de inteligência, equipes da 8° Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), o suspeito de executar a policial Vaneza Lobão, de 31 anos, foi preso na quarta-feira (29). A prisão de Deividi William Goés Gonçalves, conhecido como Gordinho, foi feita na Rua Girassol, em Cosmos, também na zona oeste.

A cabo era lotada nessa delegacia, que investiga crimes de PMs, inclusive, ligados a milícias e ao jogo do bicho. Logo após o crime, o governador Cláudio Castro afirmou haver indícios de que ela tenha sido executada por milicianos.

Além disso, o âncora do jornal informou que Deividi é suspeito de ser um dos principais matadores do bonde do miliciano Luis Antônio da Silva Braga, o Zinho, dono da maior milícia do estado do Rio de Janeiro, e um dos criminosos mais procurados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gordinho seria responsável por até mesmo fatiar os corpos depois das execuções, para dificultar as investigações.

Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm e quatro carregadores. A ocorrência foi apresentada na 36ª DP (Santa Cruz).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como está a família de vítima?

Após o ocorrido trágico, irmã de Vaneza fez um desabafo nas redes sociais pouco depois do sepultamento da policial, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu amor, tá doendo muito. Pede a Deus aí de cima para nos ajudar a suportar a sua falta”, desabafou a irmã. O cunhado da vítima, também postou: “Quem não vai deixar a gente gastar o dinheiro que não tem nas baladas? Para sempre nós”.

César Tralli no Jornal Hoje (Reprodução/Globo)

Caso Vaneza Lobão (Reprodução/Internet)

Suspeito do crime, Deividi William (Reprodução/Internet)

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Sair da versão mobile