César Tralli confirma notícia sobre Marcos Mion
Na tarde desta segunda-feira (07), César Tralli, que comanda o ‘Jornal Hoje’, paralisou o telejornal da Globo para confirmar uma notícia sobre Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso, o apresentador confirmou que Marcos Mion, assim como Ivete Sangalo, que vão comandar o evento do ‘Criança Esperança’, que acontece na noite de hoje, após a novela ‘Terra e Paixão’.
“Hoje tem show do Criança Esperança com grandes nomes da música popular brasileira. Jacqueline está saindo ali, então eu já peço licença e venho para cá… Edição de número 38. Ivete Sangalo, Marcos Mion vão comandar o espetáculo”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Após a novela ‘Terra e Paixão’, portanto então, esse showzaço, esse espetáculo ao vivo para você aqui na Globo”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além de confirmar a presença de Marcos Mion e Ivete Sangalo no comando do ‘Criança Esperança’, César Tralli também explicou como fazer para doar para o projeto que cria oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens em todo o país.
Inclusive, Luciano Huck, na tarde de ontem, domingo (06), fez uma doação ao vivo para o ‘Criança Esperança’, no valor de 10 mil reais, para incentivar o público a contribuir com o projeto realizado pela TV Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
MARCOS MION FALOU SOBRE O DESAFIO DE APRESENTAR O CRIANÇA ESPERANÇA?
A resposta é sim. No caso, essa é a primeira vez que Marcos Mion apresenta este evento, afinal, chegou na Globo no ano passado e não tinha tido essa oportunidade ainda.
E na noite de ontem, o apresentador fez um desabafo ao relembrar que desde 2017 já queria participar do projeto.
“A vida é louca… Achei um WhatsApp que eu mandei em 2017, desesperado por não fazer parte do Criança Esperança. Lembro que chorei muito nesse dia. Não entendia o que faltava para eu estar naquele palco. Meu peito doía. O que mais eu poderia fazer para a Globo ver que eu tinha que estar lá”, começou Marcos Mion.
E continuou: “E amanhã, 6 anos depois, eu choro novamente, mas por felicidade de ser apresentador principal dessa noite. O ápice de credibilidade e propósito”.