César Tralli paralisa o Jornal nacional com morte que devasta país e apelo de viúva
César Tralli, que comanda todas as tardes o Jornal Hoje, na Globo, paralisou o programa às pressas com uma morte que devastou a todos, deixando todos os amigos e familiares de luto eterno.
O jornalista entra logo após o Globo Esporte, com as principais notícias do Brasil e do mundo, e na última terça-feira (20) se viu obrigado a comentar sobre uma morte em que abalou um país inteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexei Navalny, líder da oposição russa, morreu e César Tralli, durante o Jornal Hoje, trouxe um triste relato da mãe do rapaz, que ainda não pode ver o corpo de seu filho, para o enterrá-lo de maneira digna.
“A mãe do líder da oposição russa, Alexei Navalny, pediu que Vladimir Putin entregue o corpo do filho para a família. Em um vídeo gravado, em frente a prisão, onde Alexei morreu, Lyudmila Navalny se dirigiu diretamente ao presidente da Rússia”, revelou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, trouxe mais detalhes sobre a fala de Lyudmila Navalny, com um recado direto para Vladimir Putin, exigindo que o seu filho fosse liberado.
“Ela disse que faz 5 dias que se recusam a entregar o corpo e não dizem aonde ele está. ‘Eu te peço Vladimir Putin, porque tudo depende só de você, deixe-me ver o meu filho, queremos enterrá-lo decentemente'”, revelou o apresentador da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, trouxe também o relato da esposa do rapaz, que pede para que o governo do país não persiga aqueles que estão fazendo homenagens.
“Yulia Navalnaya entende que quem assassinou o seu maior opositor, não pode ser legitimado, ela também pediu que o governo da Rússia não persiga os russos que prestam homenagens a Alexei Navalny”, encerrou.
Qual a idade de César Tralli?
César Tralli, que comanda o Jornal Hoje e é um dos maiores jornalistas da Globo, está com 53 anos de idade.