O âncora substituiu a titular em outra edição do telejornal e falou sobre a suspensão da vacinação
César Tralli tomou o lugar de Maju Coutinho mais uma vez e assumiu o Jornal Hoje desta sexta-feira (14). O âncora abriu o folhetim às pressas e noticiou um absurdo que está acontecendo no Brasil, que é a falta da Coronavac para a segunda dose, confirmando que a vacinação está suspensa em seis cidades do Brasil.
A falta de insumos para a produção da vacina tem causado um verdadeiro transtorno nos postos de saúde. Sem a quantidade suficiente da Coronavac, muitas pessoas estão sem tomar a segunda dose do imunizante contra a Covid-19, ficando assim, com risco de contraírem o vírus por não estarem 100% protegidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que o absurdo em que o país vive precisa ser informado à toda a população, e o Jornal Hoje fez questão de abrir a edição desta tarde com a notícia.
“O instituto Butantã parou a produção da Coronavac por falta de matéria prima. O último lote de vacinas foi entregue ao Ministério da Saúde hoje. Em seis capitais, a aplicação da segunda dose está suspensa. Cidades fizeram mutirões pra acabar com a espera, mas não tem estoque pra todos”, confirmou o âncora às câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ACONTECEU COM ELA?
As aparições de César Tralli estão ficando cada vez mais constantes, e não se sabe o por quê do número alto de folgas à Maju Coutinho. Com a ausência da âncora em mais uma edição, especula-se que mais uma vez ela substituirá Poliana Abritta no Fantástico do próximo domingo (16).
O PÚBLICO GOSTA!
E muito se engana quem pensa que os telespectadores estranham a ausência da titular no comando do Jornal Hoje. É que sempre que César Tralli anuncia que ficará responsável pela bancada do folhetim, os internautas surgem em centenas de comentários para comemorar a aparição do âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE