Apresentador lamenta notícia ao vivo na Globo
César Tralli tornou-se um dos principais nomes da Globo devido a sua simpatia em frente às câmeras. No entanto, nem sempre as notícias do “Jornal Hoje” alegram os brasileiros.
Como foi o caso da última edição do telejornal, que ocorreu nesta segunda-feira, 26. Na ocasião, o apresentador pegou o celular e confirmou uma triste notícia ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o telejornal, César Tralli andou pelos estúdios do “Jornal Hoje” para ler uma matéria do “G1” sobre o preço dos alimentos.
“Olha só, peguei o celular para mostrar um drama que você sente no bolso e na sua mesa. O preço do prato feito e do café da manhã: alimentos básicos ficaram mais caros na sua mesa em 2022”, começou o jornalista.
APRESENTADOR LAMENTA NOTÍCIA
Em seguida, o apresentador não escondeu a tristeza em seu olhar, uma vez que o aumento dos preços impede muitas famílias de se alimentarem adequadamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A cebola disparou mais de 100%, os outros alimentos batem mais de 20% também. O PF brasileiro olha, o feijão mais de 20%, arroz, contra filé”, disse César Tralli indignado.
JORNALISTA ENTRISTECE A MUITOS
Além disso, o apresentador mostrou que ao clicar nos alimentos na matéria é possível ver o motivo pela qual o preço subiu e ainda a estimativa do preço para 2023.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
“Quando você clica no ícone tem a explicação e o que deve esperar para 2023. Eu vou descer mais um pouco, o café da manhã que não está fácil, banana quase 40%, é não está fácil né gente”, afirmou César Tralli, que entristeceu a muitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar, o comandante do “Jornal Hoje” confessou que espera que os preços baixem, uma vez que muitas pessoas estão passando fome no Brasil.
“Ficamos torcendo para a inflação cair e as famílias tenham mais comida na mesa”, finalizou o apresentador na Globo.