César Tralli percebe detalhe curioso no pai de Ticiane Pinheiro e revela para seguidores

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César tralli

Ticianne Pinheiro e o esposo, César Tralli. (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista César Tralli está curtindo bastante a vida de casado com Ticiane Pinheiro. Tanto é que ele já tem liberdade, inclusive, de brincar com o sogrão, o pai de Ticiane, Fernando Pinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O contratado da Globo, que viu o jogo do Brasil em família, utilizou o seu perfil no Instagram para compartilhar com seus seguidores uma foto do sogro com uma camisa ainda com a etiqueta.

+Programa do Grupo Globo surpreende e faz piada envolvendo Jesus e Bispo Macedo

Flagrante! Vou abraçar meu sogrão durante a vitória do Brasil e aí percebo algo estranho. Em rápida investigação, descubro: era a etiqueta da camiseta zero km! Na pressa, ele não tirou! Amo muito este Fernando Pinheiro. Sempre jovem e estiloso”, brincou ele na legenda da publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TICIANE REVELA QUE FOI ASSEDIADA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Ticiane Pinheiro, em meio a ondas de denúncias sobre assédio sexual e moral no meio artístico, revelou que não sofreu com essa condição. “Como eu sempre fui muito magrinha, sem graça, não sou aquela mulher gostosona, eu não tive muito assédio não”, disse ela em entrevista à revista “Marie Claire”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar disso, ela relembrou de um certo empresário que tentou algo a mais com ela: “Ele me chamou para uma reunião. Eu tinha 21 anos. Ele me chamou para subir ao escritório para me mostrar umas coisas de um programa de televisão que ia ter. Quando eu subi, a secretária disse que o helicóptero estava pronto e eu falei: ‘Helicóptero?’ e ele disse: ‘Vou te levar para conhecer’”.

Ticianne Pinheiro e César Tralli. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Na hora fiquei tão apavorada que disse que não andava de helicóptero. Eu comecei a passar mal, fiquei nervosa porque senti que estava indo para outro lado. Eu falei que precisava ir embora e me safei dessa. Foi o único caso que me deixou chocada”, revelou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile