O apresentador tinha certeza que iria ser promovido na emissora, mas recebeu uma resposta contrária
César Tralli teria armado o maior barraco nos bastidores da Globo, segundo a coluna Em Off. O motivo? Ele pediu para assumir o comando do Jornal Hoje, mas recebeu um grande “não” como resposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio às recentes demissões do canal, a direção vem fazendo algumas mudanças entre seus funcionários. Tadeu Schmidt, por exemplo, vai deixar o Fantástico para assumir o BBB22, após a saída de Tiago Leifert.
Com isso, ainda de acordo com a publicação, Maju Coutinho é vista como a melhor opção para pegar o lugar dele no Fantástico. Caso isso se concretizasse, o lugar dela no noticiário das tardes ficaria livre para outro colega, o que acabou criando certa expectativa em César Tralli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ao cogitar essa ideia, o profissional teve uma resposta negativa e ficou revoltado, como revelou a nota. Em uma das reuniões, ele teria armado o maior escândalo ao saber que seguiria à frente do SP1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esperando por novos rumos e futura promoção, César Tralli tem permanência garantida na Globo
Apesar de sido tirado da lista de cotados para o Jornal Hoje, o apresentador seguirá na emissora dos Marinho por mais quatro anos. Recebendo promessas de uma futura promoção, ele teve seu contrato renovado até 2025.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
Maju Coutinho, Tadeu Schmidt, William Bonner, Sandra Annenberg, Patricia Poeta, Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e Renata Vasconcellos também seguirão no grupo carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE