Cesar Tralli virou notícia com boatos de que ele seria mais um jornalista a deixar a Globo. Agora, ele quebrou o silêncio e deu o veredito final.
A CNN Brasil está prestes a estrear e já com um elenco de peso. Após sondar jornalistas das principais emissoras do país, a novata mirou na Globo e conseguiu levar nomes importantes que já estrelaram os maiores telejornais do país. Agora, mais um nome foi cotado para trocar a emissora carioca pela CNN: Cesar Tralli.
+ Ana Maria Braga passa vergonha ao vivo e comete gafe envolvendo Fátima Bernardes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Joaquim Lopes pensa em suicídio após entrar em depressão: “Por que continuar?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, segundo informações de Fábia Oliveira, Tralli poderia trocar o SP1, exibido localmente para São Paulo, por algo com maior visibilidade com a CNN Brasil. Os boatos geraram correria nos bastidores da Globo e o jornalista foi colocado contra a parede pelos telespectadores. Agora, ele quebrou o silêncio e falou se vai ou não para a CNN.
“Triste com o que estão falando, que você vai embora. Mas você merece e se for verdade mesmo, desejo sucesso”, postou uma seguidora. Tralli fez questão de responder: “Vou não”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro comentário, Cesar disse que pela vontade do público, não vai deixar a Globo. “Fica aí com a gente, Tralli. Você é a alegria do nosso almoço”, implorou uma espectadora. “Digo ao povo que FICO”, enfatizou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se tivesse topado o convite para a CNN Brasil, Tralli encontraria muitos rostos conhecidos, como Monalisa Perrone, Mari Palma, Phelipe Siani, William Waack e Evaristo Costa.
Para evitar qualquer especulação, a Rede Globo falou sobre o assunto e negou que seu contratado estaria deixando a emissora.