- Carlos Alberto expõe situação com apresentador em estacionamento do SBT e confirma: “Tenho pena”
- César Tralli lida com separação, após anos de união, e vê famosa assumir empresário
Cesar Tralli falou sobre o apresentador fora das câmeras
Hoje (05), a TV está de luto, morreu aos 84 anos o apresentador Jô Soares, que se encontrava desde 2016 longe das telinhas. E durante a sua participação no Jornal Hoje, no SP1, os jornalistas da Globo acabaram relembrando histórias de bastidores envolvendo o apresentador, humorista e escritor para homenageá-lo.
Ele estava internado desde o dia 28 de julho e morreu na madrugada desta sexta, aos 84 anos. Ao vivo no Jornal Hoje, Cesar Tralli conversou com Alan Severiano, onde ele falou um pouco sobre as memórias que acumulava de Jô Soares. De acordo com Tralli, Jô era uma pessoa bem curiosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quantas e quantas vezes eu tive a alegria e o privilégio de encontrar o Jô aqui na Globo, entrar na sala dele para tomar um cafezinho. Ele, que adorava jornalismo, devorava a notícia, queria saber bastidor, detalhes de tudo. Tinha uma cabeça incrível, uma memória gigante. Saudade!”, falou o jornalista.
Em seguida, Cesar Tralli antecipou algumas notícias do Jornal Hoje e passou o bastão novamente para Alan Severiano. Antes de encerrar, Alan fez questão de registrar a sua memória com Jô Soares. Um fato curioso e desconhecido pelo público.
“Você falou de encontro, das tuas memórias com o Jô. Eu lembrei de uma aqui. Encontrando ele pela Redação… Porque o Jô era um homem, além de muito generoso, muito cheiroso, né? Então, por onde ele passava ele deixava um rastro de perfume ali durante vários segundos. E isso tá gravado aqui na minha memória”, brincou o apresentador do SP1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Ticiane Pinheiro então concordou com a lembrança e disse que já havia percebido tal característica do veterano: “É verdade. Vivia Perfumado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE