Cesar Tralli come lanche ao vivo e ainda sobra para produção: “Olho gordo, bando de famintos”
Cesar Tralli, apresentador do programa jornalístico SPTV, protagonizou uma cena inusitada nessa quarta-feira. Ele e o apresentador do Globoesporte, Felipe Andreoli, comeram um lanche ao vivo no final do SP1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo?”, comentou Felipe. “Ontem a gente mostrou aquela matéria do Flamenguinho de Guarulhos com aquele lanche maravilhoso, delicioso… Deu água na boca aquele lanche”. Cesar Tralli concordou: “Aquela lanchonete top fazendo um monte de sandubão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, uma das produtoras do programa entrou com dois lanches no estúdio, enquanto Andreoli comentava que a produção se sensibilizou porque eles “passaram vontade” no dia anterior.
“Pelo amor de Jesus Cristo, Deus é pai!”, foi a resposta de Cesar Tralli, que se apressou para pegar o lanche. Em tempos de coronavírus, o apresentador do Globoesporte também ressaltou que tudo tinha sido higienizado. “A Laura [produtora] já passou o álcool gel, higienizou o papel, só não passou álcool gel no sanduíche, Tralli!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AGRADECIMENTO, DEBOCHE E DESPEDIDA
Cesar Tralli agradeceu ao Flamenguinho de Guarulhos e ao pessoal da lanchonete por produzir o lanche, feito com linguiça, cebola e queijo na baguete. O apresentador ainda aproveitou o momento para brincar com os colegas de produção. “E olha o monte de olho gordo, esse bando de famintos, querendo comer meu sanduba”, riu.
Felipe Andreoli comemorou que não era o apresentador do programa e poderia comer primeiro, pois não precisaria dar boa tarde para os espectadores: “O time é da quarta divisão mas o sanduíche é de primeira!”. Porém, acabou sobrando para o próprio apresentador, pois Tralli já estava de boca cheia no final do programa.
“Eu trouxe marmita hoje, mas vou levar de volta pra casa, deixar na geladeira pra amanhã. Que beleza! Consegue dar tchau aí?”, finalizou o apresentador do SP1.