O famoso apresentador do SP1, da Globo, Cesar Tralli agitou as redes sociais ao falar que considera a herdeira de sua mulher Ticiane Pinheiro, Rafa, como sua filha de coração
Cesar Tralli, 49 anos, é conhecido por ser o apresentador do SP1, da Globo, e graças a isso, o jornalista teve que se acostumar a viver sob a mira dos holofotes e, é claro, que isso só ‘piorou’ quando o contratado da emissora carioca se casou com a apresentadora do Hoje Em Dia, da Record, Ticiane Pinheiro. E agora, o âncora voltou a agitar a web ao falar sobre sua enteada Rafa ao vivo durante o telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter toda essa pose de sério, o âncora do canal é conhecido por ser uma pessoal muito espontânea e carismática, e sempre que tem a oportunidade interage com os seus fãs, como foi o caso da tarde desta terça-feira, 24 de março. Isso porque, o jornalista pegou todos os telespectadores de surpresa ao falar sobre a sua convivência com a filha mais nova de Roberto Justus.
Pouco antes de mostrar a previsão do tempo, Cesar Tralli decidiu abrir o seu coração no SP1 e contou que enxergava a sua enteada, fruto do primeiro casamento de Ticiane Pinheiro com o empresário Justus, como uma filha. É, ao contrário do que tantas pessoas acham, o âncora da Globo deixou claro que ama Rafaella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é de se imaginar, os fãs fizeram questão de falar sobre o episódio para lá de inédito e fofo que presenciaram no telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja os tweets:
Coisa mais linda o @CesarTralli falando da Rafa ❤🥰 @TiciPinheiro #familiaLinda #SP1 #SPTV1
— Regina Dias (@reginadias_SP) March 24, 2020
César Tralli falando que considera a Rafa sua filha ao vivo no SP1. 😍 EU AMO UMA FAMÍLIA ❤️ @CesarTralli #SP1
— Patricia Santos (@patysantosjor) March 24, 2020
Roberto Justus se envolve em polêmica
Na noite deste domingo (22), Roberto Justus ficou entre os assuntos mais falados por conta de um áudio que ele enviou em um grupo de amigos. Na gravação em questão, o famoso empresário ignora a situação do país e critica a paralisação por conta do novo coronavírus.
O áudio começa com ele criticando alguém e diz que “quem entende um pouco de estatística e parece que não é teu caso, vai perceber que é irrisório. E dos que morrem, mesmo dos velhinhos, só 10% a 15% deles morrem”. Em seguida, o profissional diz que o correto era apenas isolar os “velhinhos”, pois eles estão no grupo de risco. Para Roberto Justus evitar aglomerações também é correto, mas o isolamento ele classifica como não necessário.
“Você está preocupado com os pobres? Você vai ver a vida devastada da humanidade na hora do colapso econômico”, declarou.