César Tralli está em ascensão na Globo e ao que tudo indica pode ficar com o lugar de Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje
O jornalista César Tralli está na Globo desde 1993, mas só agora, em 2020, conseguiu uma ascensão dentro da emissora carioca. Isso porque o famoso chamou a atenção na última semana ao entregar o “bastão” do Jornal Hoje para Maju Coutinho após substituí-la na atração.
As férias de Maju haviam sido anunciadas na emissora há duas semanas, e o nome escolhido pelo canal foi justamente o de Tralli, que também cresceu com um jornal na GloboNews. Ele comanda o SPTV, mas aparecia apenas na maior capital do Brasil, não nacionalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mirella tem ex Dynho Alves colocado pra escanteio e anúncio explode: “Mirella e Biel”
+Marcius Melhem volta a aterrorizar a Globo e emissora cancela programa com urgência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Angélica, após anúncio de demissão explodir, tem futuro definido e até filha é envolvida
Acontece que muitas pessoas gostaram mais da desenvoltura de César Tralli à frente do JH que da própria Maju Coutinho, o que fez alguns telespectadores irem às redes sociais da Globo para exigirem que ele seja efetivado no comando do telejornal em detrimento da titular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Subida na audiência
Um bom argumento favorável a essa permanência seria o fato de que desde que César Tralli chegou ao Jornal Hoje, a atração não perdeu para o Hora da Venenosa, da Record, que já deu muito trabalho para a Globo. Na chegada de Maju, os índices caíram levemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica, Tralli terá porta aberta para comandar o JH, já que segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, Maju deve substituir Renata Vasconcellos no Jornal Nacional no ano que vem. Isso poderia representar uma demissão de Renata da emissora.