Apresentador fica chocado com produtos de leilão
Na última edição do “Jornal Hoje”, que ocorreu nesta segunda-feira, 06, César Tralli impressionou o público.
Isso porque, o apresentador andou pelos estúdios da Globo, sacou o celular e ficou chocado com uma notícia. “Como pode”, disse ele em um dos trechos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, como de costume, o jornalista pegou o celular para ler os destaques do “G1” e ficou impressionado com os itens de leilão da Receita Federal.
“Peguei aqui o celular para mostrar para você os lances de leilão da Receita Federal”, começou César Tralli.
Logo de início, o apresentador ficou chocado com os valores dos produtos. “Terminam nesta segunda-feira com Ipad e notebook por R$ 1 mil reais”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“R$9B”: Tralli para JH com decreto na era Lula que traz +1 liberação além do 13º salário do INSS aos 60+
Helô Pinheiro revela situação com César Tralli e diz o que pensa do marido da filha: “Não me meto”
“A partir de hoje”: Tralli paralisa JH com nova lei das farmácias que abala os 60+ na Drogasil e+ em 2025
Em seguida, o comandante do “Jornal Hoje” confirmou que os lances poderão ser feitos até as oito horas desta segunda-feira, 06.
“Temos aqui todas as dicas de como pode participar”, disse o jornalista da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR FAZ CARAS E BOCAS
Durante o ao vivo, César Tralli, que possuí um salário absurdo, não deixou de fazer caras e bocas ao ver os produtos que serão leiloados.
“Além de celular, Ipad, notbook, têm outros aparelhos, jóias, instrumentos, roupa de luxo, é muita coisa que a Receita está leiloando, tudo mercadoria apreendida”, disse o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTA FICA CHOCADO
O jornalista, que já chorou na Globo, ainda explicou que alguns itens possuem lance mínimos e até dicas para participar do leilão no “G1”.
“Ai tem dicas de como participa, oferecendo lances. conferindo se de fato vai conseguir levar algo para a casa com um lance bom quem sabe consegue comprar algo”, confessou César Tralli.
Para finalizar, o apresentador do “Jornal Hoje” confirmou que também é possível visitar o galpão da Receita para verificar os produtos leiloados.