César Tralli senta no chão na Globo, após explodir pegando lugar de Maju e chorar em elevador: “Bora lá”

César Tralli (Reprodução)

Apresentador compartilhou momento nas redes sociais

Depois de tantos pedidos do público, César Tralli está no comando do “Jornal Hoje”, da Globo, enquanto Maju Coutinho cobre as férias de Poliana Abritta no “Fantástico”. Acostumado a compartilhar os bastidores da emissora carioca, o jornalista surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira, 9.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso tudo por conta de que o apresentador surgiu sentado no chão do “Jornal Hoje” para convidar o público para assistir o programa vespertino. “Bora Lá? Ou melhor: Bora Cá?! Daqui a pouco tem JH! Estamos juntos com as notícias do Brasil e do Mundo”, escreveu ele em sua legenda.

Como de costume, nos comentários os telespectadores declararam seu amor por César Tralli, além de elogiarem sua postura ao noticiar os acontecimentos do mundo. “O Jornal ficou bem mais agradável com você”, escreveu um. “Você deveria apresentar também o Jornal Nacional”, declarou outro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luciano vê mulher deixar sua casa e escancara situação cruel, após se assumir: “Chego e encontro esse recado”

+Flávia Alessandra faz desabafo, após ver fim com Otaviano Costa noticiado, diz que tentaram e detona: “Conseguiram”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Lucas vai à Fátima, perde chão com beijo gay, diz que Nego Di é oportunista e arrebenta sobre Karol Conká: “Não vou”

DANÇA DAS CADEIRAS

A Rede Globo iniciou o ano de 2021 com uma verdadeira dança das cadeiras entre os apresentadores mais conhecidos da casa. O novo diretor de jornalismo, Ricardo Villela, pretende colocar César Tralli no comando definitivo do “Jornal Hoje”, enquanto Maju Coutinho ocupará o lugar de Poliana Abritta, que deixará o “Fantástico” para tornar-se correspondente em Nova York, nos Estados Unidos.

CHORO NO ELEVADOR

Recentemente, César Tralli revelou durante uma entrevista ao colunista Maurício Stycer, do “Uol”, que chegou a chorar no elevador devido ao tempo que passa na Globo. Por conta do horário puxado, principalmente no inicio da pandemia, o jornalista não consegue passar tanto tempo ao lado da família.

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile