O jornalista é um dos cotados para assumir o JN, mas sofre com a rotina pesada de trabalho
César Tralli apesar de ter prestígio na Globo tem dado sinais de cansaço e de esgotamento com a rotina puxada na emissora. O jornalista relatou que chega a chorar de saudades da filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Tralli tem se destacado na emissora apresentando a primeira edição do jornal SPTV diariamente, o jornalista agradou tanto que a Globo decidiu dobrar o expediente de Tralli.
Isso porque, em março deste ano, o jornalista assumiu de forma interina o Jornal das 18h na GloboNews, a emissora teve que afastar a âncora do programa, Leilane Neubarth, por ela pertencer ao grupo de risco do Coronavírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
O apresentador se saiu bem em sua jornada dupla e começou a ser cogitado para ser o sucessor de William Bonner à frente do Jornal Nacional, telejornal de maior prestigio na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Tralli tem impressionado a Globo pela sua dedicação, ele chega às 7h e vai embora somente às 20h. Além da jornada dupla durante a semana, o profissional também é escalado frequentemente no Jornal Hoje aos finais de semana.
Porém, a grande dedicação do âncora tem refletido na vida pessoal de Tralli. Em entrevista ao colunista Maurício Stycer, César Tralli contou que chega a chorar de saudade da filha quando deixa a sua residência com Ticiane Pinheiro para o trabalho.
“Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”, disse na ocasião.
O apresentador vem sendo muito elogiado nas redes sociais, os fãs também perceberam o ritmo de trabalho alucinante de Tralli. “Eu adoro o Talli, torço muito pelo sucesso dele”, disse um. “Gosto do César Tralli, mas acho que ele está sendo explorado na Globo”, afirmou outro.